Áries

Com clareza e objetividade, siga em frente, apesar de todos os perrengues e críticas que suas atitudes trouxerem à tona das pessoas que pretendem que tudo continue como era. Nada mais será como antes, nunca mais.Continua depois da publicidade

Touro

As confusões que acontecem são mais do que naturais, porque é tudo muito novo para todo mundo. É como se, de repente, o mundo adulto tivesse de aprender a andar novamente com seus próprios pés, artesanalmente.

Gêmeos

Adote a imagem de você estar no período de amadurecimento, como se estivesse engatinhando, prestes a ficar de pé e aprender a andar com suas próprias pernas. É assim que se desenvolve o momento atual, tudo é novo.

Câncer

Apesar de todas essas emoções misturadas com que sua alma precisa lidar, há algumas certezas, mesmo que inefáveis, que ajudarão você a fazer a travessia com relativa destreza. O assunto, mesmo, é seguir em frente.

Leão

Cuide para que as incertezas alheias não acabem servido para você ficar só na linha de frente, enquanto as pessoas recuam. As iniciativas hão de ser suas, mas a colaboração terá de continuar sendo desenvolvida também.

Virgem

Sobre as ruínas de sonhos destroçados há de se erguer um novo destino, que não será desprezível e, por isso, você não há de o desvalorizar enquanto se importa mais com chorar pelo leite derramado. Em frente.

Libra

A ousadia é imprescindível nesta parte do caminho, um tipo de atitude que você preferiria deixar de lado, dada a vontade de tudo ser seguro e tranquilo. Impossível pedir isso do momento atual, o assunto é ousadia mesmo.

Escorpião

Não se trata de conter suas pretensões, mas de medir o impacto que causarão nas pessoas com que você se relaciona, caso sejam postas em prática. Harmonia é algo disponível para você, mas precisa ser valorizada.

Sagitário

Quando as trapalhadas começarem a acontecer, ajude, se disponha a colocar em prática esse seu amor pela humanidade. Não se pode esperar que as pessoas ajam com muita racionalidade nesta parte do caminho.

Capricórnio

Ainda que você não tenha nenhum apreço pelas tarefas que a vida impõe atualmente, mesmo assim se muna dos últimos resquícios de boa vontade que restarem em sua alma, e siga em frente. O resultado será magnífico.

Aquário

A prática, e somente ela, dirá se as suas iniciativas eram certas ou erradas. O terreno pelo qual sua alma precisa transitar é uma areia movediça, porém, a prática das iniciativas irá afirmando o terreno. Aos poucos.

Peixes

Tenha certeza de que o cenário é muito mais amplo do que sua percepção atual alcança e, como resultado disso, você não tem como entender tudo que acontece, muitas coisas parecendo negativas, quando não o são.