ÁRIES

Evite se estender demais criticando os equívocos que as pessoas cometem, porque ninguém, a não ser elas mesmas, sabem da profundidade dos dilemas que precisam resolver intimamente a cada solitário instante existencial.

TOURO

Pessoas, conhecimentos, lugares, todos são ingredientes para construir realidades, e tudo é possível, mas o mais importante de tudo é sua alma ter objetivos definidos, para não se distrair com o excesso de diversidade.

GÊMEOS

Os ânimos andam muito exaltados demais para suas piadas passarem inofensivas, como teria sido em qualquer outro momento. Considere a possibilidade de se retratar e sair de cena sem que ninguém perceba nada.

CÂNCER

Os sentimentos podem ser os melhores dos Universo e as intenções também, mas você sabe, o caminho do inferno é pavimentado por todas as boas intenções que nunca se realizaram, e por aquelas que eram boas só na máscara.

LEÃO

Todos os combinados que as pessoas fazem são promessas, intenções muito bem elaboradas, mas se na sequência não houver empenho concreto para formalizar as promessas, então fica tudo no ar e muita desordem é promovida.

VIRGEM

Melhor não cantar vitória antes do tempo certo da conclusão, para evitar surpresas desagradáveis, não porque haja derrota à vista, mas porque ainda há muita batalha que precisa ser ganha. É um longo caminho.

LIBRA

A realidade é dura, mas é a realidade, e mais vale se ajustar a ela, porque agora não seria propício dar um passo maior que a perna. Tranquilize as emoções e espere por um momento mais sereno para avaliar o seguimento.

ESCORPIÃO

Mantenha mínimo domínio sobre sua própria mente, para não tomar decisões no calor de presunções que, depois, podem vir a ser diferentes do imaginado, mas então será muito tarde para voltar atrás. Melhor não.

SAGITÁRIO

Todas as orientações que pareciam apontar a uma saída favorável passam a ser postas em questão, insinuando que, talvez, a estratégia toda estava errada desde o início. Não importa, há tempo de mudar.

CAPRICÓRNIO

Nem muito ao céu nem tampouco ao inferno, mas encontrar uma forma simples de manter as tarefas em dia, sem esperar que tudo degringole para só então intervir, nem tampouco gastar todo seu tempo nelas.

AQUÁRIO

O medo é uma emoção poderosa, que subjuga a consciência de nossa humanidade. Nem sempre nos dobramos ao medo, às vezes conseguimos meter medo no medo que tenta nos paralisar, seguindo em frente apesar de tudo.

PEIXES

O jardim do destino é cheio de bifurcações, é onde o caminho das pessoas se separa para nunca mais se conectar. Suas melhores referências para este momento não são pessoas, mas visões que relatam um futuro desejável.