ÁRIES

Essas boas ideias que surgem do nada, precisam ser anotadas para que sua alma reflita, depois, com calma e objetividade. O entusiasmo é sempre lindo, porém, você já se entusiasmou outrora com inutilidades também.Continua depois da publicidade

Touro

Que as coisas não sejam exatamente do jeito que você deseja não é nenhum fim de mundo. Procure aceitar que o cenário do mundo atual não poderá lhe oferecer a previsibilidade ansiada, e se adaptar a isso com naturalidade.

Gêmeos

Você faça o que estiver ao seu alcance para criar harmonia nos relacionamentos que considerar mais significativos, porém, não espere que isso outorgue resultados imediatos. Faça isso apenas para abrir um precedente.

Câncer

Se o cumprimento das tarefas revigorar sua alma, continue em frente, mas se acontecer o contrário, então tome distância e se dedique a qualquer outra coisa que ajude a manter o humor elevado, leve e alegre. Aí sim.

Leão

A leveza e o divertimento são essenciais nesta parte do caminho, porque tudo indica que há perrengues que precisam ser administrados sem, no entanto, haver uma saída eficiente para nenhum desses; pelo menos por enquanto.

Virgem

O mais importante deste momento é que você tente melhorar seu desempenho nos ambientes pelos quais transita a maior parte do tempo. Procure ter a firme intenção de colocar em prática sua boa vontade. Só assim.

Libra

Aquilo que você pratica e como o faz é o que define a avaliação que as pessoas farão de você. Por isso, se quiser aumentar a estima e valor, procure aprimorar seu desempenho, porque sempre tem alguém olhando.

Escorpião

Faça contas, mas não para arrancar cabelos nem tampouco para verificar constrangimentos. Faça contas para manter tudo em ordem e ter uma ideia clara do que pode ou não fazer nos próximos meses. É tudo sensato.

Sagitário

Seria uma boa ideia dosar com sabedoria todas as ações que pretende empreender hoje, para que, assim, você não corra o risco de atropelar o ritmo de ninguém à sua volta. Isso vai melhorar os relacionamentos.

Capricórnio

Um pouco mais de quietude do que o habitual fará bem a você e criará um humor estável. Tome distância e não se deixe influenciar pelo que acontece ao seu redor. Isso não aconteceria sem a ajuda da força de vontade.

Aquário

É um momento interessante para reunir algumas pessoas, é claro, tomando os cuidados pertinentes à pandemia, porém, no sentido de rever os tempos em que tudo era leve e despreocupado. Assim a alma se nutrirá e fortalecerá.

Peixes

Aquilo que não estiver funcionando do jeito que você pretende, agora seria o momento de verificar e colocar sua atenção em tudo que puder ser feito para melhorar. O olho do amo engorda o gado, diz o provérbio.