Áries (21/03 – 20/04)

Com a Lua em seu signo, valerá cuidar da beleza, da imagem e de necessidades pessoais. Emoções estarão à flor da pele e poderão provocar suscetibilidades. Escolhas mais claras apontarão para um futuro promissor neste ano de oportunidades na carreira. Determine metas profissionais e espere por sucesso dos empreendimentos. Vida social agitada.

Touro (21/04 – 20/05)

Descubra lugares diferentes e paisagens inspiradoras. Viagens, estudos acadêmicos, resultados positivos em exames, concurso ou disputas manterão o astral em alta neste mês repleto de boas notícias. Ótimo para curtir férias num clima descontraído e praticar nova filosofia de vida. Decida mudanças com fé e visão de futuro. O dia revelará sonhos e ambições.

Gêmeos (21/05 – 20/06)

Hora de colocar a conversa em dia com amigos e ficar por dentro das novidades. O pensamento se voltará para assuntos existenciais e íntimos. Encontre respostas sobre o sentido da vida e aproveite cada minuto de prazer como se fosse único. O dia trará revelações espirituais e troca de confidências. Viagens favorecerão o amor e renovarão os sentimentos. Confie na intuição.

Câncer (21/06 – 22/07)

Algo maior se desenhará para o futuro e aumentará a satisfação na vida íntima. Muitos planetas favorecerão o casamento. Conversas animadas, entendimento e sintonia numa relação especial trarão segurança e empolgação com novos planos. Se estiver só, um encontro hoje terá tudo para dar certo. Novas amizades também virão para ficar. Aprenda com as pessoas.

Leão (23/07 – 22/08)

O trabalho não dará trégua, mesmo nas férias. Com organização e planejamento, você dará conta das demandas, sem abrir mão de viagens, do treino na academia e de momentos de relaxamento. Tornar a rotina mais gostosa será a meta principal de 2020. Cenário positivo para firmar contratos, desenvolver ideias e inovar na carreira. Novas relações à vista!

Virgem (23/08- 22/09)

Conversas com filhos ou o par inspirarão planos de mudança e novos projetos. Fortes emoções no amor hoje. A Lua esquentará o clima na vida íntima. Comunicações continuarão aceleradas. Descubra segredos. Você se atrairá por assuntos misteriosos e aprofundará investigações. Alegria e prazer numa viagem ou programas culturais. Celebre a vida!

Libra (23/09 – 22/10)

Amor e família em foco hoje. Exponha necessidades, compartilhe sonhos e encontre soluções práticas para viabilizar planos da vida intima. Palavras motivadoras terão poder de curar antigas mágoas e esclarecer o passado. Não tome decisões financeiras por impulso. Fique de olho numa oportunidade de negócio imobiliário. Você construirá bases mais firmes para o futuro.

Escorpião (23/10 – 21/11)

Comunicações de trabalho cobrarão atenção. Responda mensagens, leia notícias e fique por dentro dos acontecimentos e tendências. Vênus trará reencontros e maior harmonia com a família. Renove os sentimentos neste começo de ano e recupere elos do passado. Negociações comerciais serão positivas. Entendimento e surpresas gostosas no amor.

Sagitário (22/11 – 21/12)

Organize as contas e as férias dos filhos ou aposte numa programação diferente com o par. Mesmo na volta ao trabalho, o dia será criativo e animado. O clima de festa continuará pelo menos até o fim de semana, com encontros agradáveis, novidades imperdíveis, muita história para contar e gente para somar. Se estiver só, dê chances ao acaso. Paixão em alta, hoje!

Capricórnio (22/12 – 20/01)

Discussões com a família, preocupações, lembranças ou dores antigas trarão instabilidades hoje. Fragilidades e desconfortos serão passageiros. Não leve tudo tão a sério. Você encontrará maneiras inteligentes de conciliar os projetos pessoais com as obrigações familiares. Por enquanto, relaxe, determine metas e ganhe prazo para decisões definitivas.

Aquário (21/01 – 19/02)

Conversas delicadas entre irmãos, vizinhos ou parentes próximos cobrarão as palavras certas. Desfaça mal-entendidos, pesquise informações e esclareça dúvidas. Talvez você não queira se envolver em confusões hoje. Valerá ficar na “sua”, pensar na vida e cultivar a paz de espírito. Bom também para cuidar da beleza e inovar nos looks. Vênus atrairá novos relacionamentos.

Peixes (20/02 – 20/03)

Preocupações financeiras poderão alterar planos. Não será o melhor dia para compras ou envolvimento num negócio entre amigos. Faça contas, planeje despesas e aposte no consumo consciente. Valerá economizar para viagens ou apoio aos filhos. Conversas de hoje renovarão conceitos e ampliarão a visão de mundo. Valores afetivos contarão pontos nas escolhas.