Áries

Não se pode ter domínio absoluto sobre nada, porque a vida continuará sendo sempre muito maior que o alcance de nosso entendimento. Essa limitação, porém, não significa desgraça, pelo contrário, pode ser uma graça.

Touro

Chega um momento em que você precisa se desapegar dos resultados e simplesmente se focar na ação que, de uma maneira ou de outra, terá de ser posta em marcha. Este é um momento de ação, de tomada de iniciativas.

Gêmeos

É bastante comum cometer o erro de se abster de agir, imaginando que tudo, ainda, deva ser pensado melhor. A ação é inevitável, ela é a única maneira de resolver o destino. Se uma não dá certo, outra ação a retifica.

Câncer

O bem-estar da maioria se tornará seu bem-estar particular também. Por isso, se você toma iniciativas que promovam o bem alheio, tenha certeza de que colherá um ambiente harmonioso que lhe trará bem-estar também.

Leão

Quando a alma se queixa dos problemas, é também quando a alma não faz nada para os solucionar. O tempo das queixas é exatamente o mesmo que a alma precisa para colocar sua boa vontade em ação, e solucionar. Só assim.

Virgem

Aquilo que você projeta sobre as pessoas é também aquilo que você quer que elas façam, porém, não se pode ter esse domínio todo sobre as pessoas, porque os seres humanos têm o hábito de terem ideias próprias sobre tudo.

Libra

Aproveite toda e qualquer oportunidade que se apresente e que sirva ao propósito de você reparar erros cometidos no passado, cujos resultados foram varridos para baixo do tapete da consciência, e esquecidos.

Escorpião

As pessoas envolvidas nos seus planos terão reações específicas quando souberem de seus planos, porque se verão envolvidas numa trama que lhes era desconhecida, mas que você articulava intencionalmente.

Sagitário

Descanse seu corpo e alma, use o tempo para se preparar para o futuro, evitando se arriscar demais, aqui e agora. Talvez você ache isso um pouco desalentador, mas os resultados compensarão. O jogo continua.

Capricórnio

Fazer planos é sempre muito importante, e isso ficará evidente agora, porque neste momento, se você tiver feito planos anteriormente, você encontrará a chance de os executar e de tudo dar muito certo.

Aquário

Todo ser humano normal faz planos em sua vida interior, e provavelmente passamos a maior parte do tempo nisso. Mas, chega um momento em que os planos precisam ser postos em prática. Você está nisso agora.

Peixes

Os interesses unem as pessoas, mas também provocam conflitos. De uma maneira ou de outra, sempre haverá pessoas com que você terá de articular seus interesses, buscando espaço para que haja lugar para tudo e todos.