Áries

Agora é quando tudo pode dar muito certo ou muito errado. Que rumo as coisas tomarão? Isso dependerá da orientação mais íntima de sua alma, aquela que raramente é compartilhada, nem mesmo com as pessoas mais íntimas.

Touro

Ainda que você corra o risco de dizer o que teria sido preferível calar, mesmo assim há coisas que precisam ser conversadas, e não há tempo para aguardar por um momento melhor para isso. Diga o que precisa ser dito.

Gêmeos

Intimamente, sua alma reconhece o quanto precisa mudar para se adaptar aos acontecimentos em curso. Formalmente, sua personalidade continua resistindo e arvorando razões para justificar a falta de ação. Só observando.

Câncer

É muito fácil se enredar em disputas, conflitos e discórdias, porque a maioria das pessoas anda com os nervos à flor da pele e, também, porque transferem a culpa a outras, que, neste caso é você. Melhor isso não.

Leão

Sua alma precisará rever muitas coisas, porque deu ouvidos a pessoas que não queriam agregar, mas intencionalmente desagregar e espalhar a brasa. Essa constatação é dura no começo, porém, libertadora depois.

Virgem

Boas ideias entusiasmam, porém, sem as praticar, nada iria além de uma boa e divertida conversa. Boas ideias precisam ter uma pegada prática para se concretizarem, e para que as pessoas se unam a você na empreitada.

Libra

As coisas não são fáceis nem difíceis, são o que são. Este é um momento crucial da história da humanidade, no qual está em gestação um mundo mais sábio e, ao mesmo tempo, a brutalidade e ignorância se acentuam.

Escorpião

Com as cartas sobre a mesa e todo mundo sendo o mais sincero possível, só assim será possível superar o terreno da disputa e ingressar naquele em que se torna possível um entendimento mútuo, que agregue algo novo.

Sagitário

De repente, surgem à vista os ajustes que se tornaram necessários para que os relacionamentos significativos continuem funcionando da melhor maneira possível. O panorama é complicado, mas dá para administrar.

Capricórnio

Para ter a coerência que você exige das pessoas com que você se relaciona, em primeiro lugar você precisa observar melhor o estado do mundo, e o esforço que as pessoas andam fazendo para se adaptarem a esse.

Aquário

Há, ao seu redor e ao alcance de sua mão, muitos recursos disponíveis, que estão por aí há muito tempo, mas que até agora foram deixados de lado. Observe bem e aproveite tudo que é disponível. Isso vai ajudar.

Peixes

Agora é o momento de você dedicar mais tempo à tomada de decisões e de colocar em marcha suas orientações a respeito da vida. A vida não é apenas o que acontece a você, a vida também é o que você quer fazer acontecer.