Áries

As pessoas ajudam, as pessoas atrapalham, às vezes as mesmas pessoas se comportam das duas formas simultaneamente, transformando num inferno a necessária organização de tarefas e responsabilidades. Mesmo assim, em frente.Continua depois da publicidade

Touro

Há muito a fazer e pouco tempo para isso. Então, o que valerá neste momento será o quanto você se empenhar em agir de forma incansável, tentando recuperar o tempo perdido em dilemas e mimimis. Em frente e para cima.

Gêmeos

Um dia a mente fica obnubilada e perdida, no dia seguinte ela funciona com lucidez maravilhosa. Essa alternância de estados mentais é normal e, no seu caso geminiano, pode acontecer de uma hora para outra no mesmo dia.

Câncer

Às vezes dá um nervoso diante das limitações que, de imediato, não poderiam ser superadas. É tudo uma questão de tempo, o que hoje é insuperável, amanhã se transforma em algo que demonstra sua força de vontade.

Leão

Faça os ajustes pertinentes para que os relacionamentos mais significativos de sua vida continuem num bom caminho, um que promova a reciprocidade de afeto e o companheirismo da solidariedade. É ideal, é real.

Virgem

As coisas que mais dão trabalho são, também, as mais evitadas. Porém, neste momento você não tem alternativa a não ser encarar e assumir o cumprimento das tarefas mais difíceis, essas que desafiam seu talento e capacidade.

Libra

No meio do pandemônio da pandemia também dá para se divertir e passar bem. Faça isso sem pudor, mas tendo o cuidado de que seu divertimento não seja ofensivo para ninguém, porque isso levaria outro nome.

Escorpião

Procure concluir o que você tiver colocado em andamento nas semanas anteriores. Faça isso antes de se aventurar a novos assuntos. Concluir significa você soltar amarras e acrescentar liberdade aos seus movimentos.

Sagitário

Pequenas coisas acontecem e que normalmente passam despercebidas, mas que são muito mais valiosas do que tesouros enormes encontrados no fundo do mar. Seu valor consiste em evocar sentimentos maravilhosos.

Capricórnio

Pense na consolidação de seus interesses, porém, não durma sobre os louros. Neste tempo louco da história da civilização, nada há completamente certo ou seguro, tudo precisa ir sendo ajustado o tempo inteiro.

Aquário

Talvez sinta tensões que não têm fundamento em nada do que acontece. Talvez isso se transforme numa ponta de angústia. Porém, nada disso vai ajudar ou resolver, mas a alegria e leveza que você consiga sustentar.

Peixes

Nada faça impensadamente, ou se você quiser o fazer de qualquer maneira, saiba de antemão que o mar não está para peixes, que os resultados de ações precipitadas e impulsivas tendem a trazer mais problemas.