ÁRIES

Novas ideias e soluções financeiras poderão vir através dos sonhos ou por pura coincidência, se você estiver em sintonia com a espiritualidade, acionando sua força interior. Afaste pensamentos negativos e não se desgaste nem perca tempo em discussões inúteis. O dia pede renovação. Reinvente a vida e impulsione novos projetos. Amplie o diálogo com o par, filhos e irmãos.

TOURO

Comece o dia com autocuidado e uma gostosa sensação de liberdade. Sentimentos positivos, generosidade com a família e acordos financeiros darão paz de espírito. Valerá também fazer umas comprinhas para casa e se presentear com objetos do desejo e itens de conforto. Cuidar do seu bem-estar será prioridade hoje. Resgate contatos de trabalho e antigas relações.

GÊMEOS

Conte com mais mobilidade e poder de negociação. O dia favorecerá atividades comerciais, contatos, estudos e comunicações. Apoie amizades e irmãos. Encontros e interações de hoje serão carregados de emoção. Sensibilidade amplificada também poderá causar impaciência e irritações. Abrevie discussões. Aproveite o tempo livre para relaxar, caminhar e pensar no futuro. 

CÂNCER

Ataque de consumismo e compras compulsivas poderão estourar o orçamento. Pense no que quer para o futuro, reserve dinheiro para viagens ou cursos e invista no seu desenvolvimento. Esta fase que antecede seu aniversário pedirá revisão de crenças, ética e mudanças de comportamento. Finalize um longo ciclo com uma viagem, firme amizades e estabilize a vida. 

LEÃO

Lance um projeto, inove sua atuação e alavanque a carreira. O dia trará sucesso nos empreendimentos, popularidade e mudanças na imagem profissional. Novos relacionamentos chegarão naturalmente, atraídos por sua luminosidade, força e empatia. Aumente a exposição, conquiste simpatias e fortaleça sua posição nas atividades de grupo. Prestígio e poder em alta! 

VIRGEM

Alguma confusão no meio do caminho pedirá tolerância e sentimentos elevados. Foque na sua missão profissional e tudo dará certo. O dia trará ganho de prestígio e de poder de influência. Participe de eventos e brilhe publicamente; algo maior se desenhará para o futuro. Conexões internacionais e com autoridades estarão abertas. Rompa barreiras nas relações. Sucesso!

LIBRA

Manter o autocontrole e concentrar suas forças no trabalho e no que você quer construir acalmará o coração. Siga princípios éticos, aumente a sintonia com a sabedoria espiritual e ganhe paz de espírito. A proximidade de uma viagem ou evento cobrará organização. Garanta uma programação enriquecedora ou uns dias de férias com amigos e crie novas memórias.

ESCORPIÃO

Conversas gostosas, carinho e empatia marcarão os encontros e interações de hoje. Embarque num clima romântico no amor e planeje o futuro a dois. O dia trará sentimentos profundos e transformação dos velhos padrões. Aposte em mudanças, dissolva velhas mágoas e realize sonhos. Sintonia amorosa com os filhos, a família ou o par afastarão pensamentos negativos. 

SAGITÁRIO

Negociações financeiras no trabalho terão andamento positivo. Você poderá aprovar um projeto, começar um novo emprego ou viajar e iniciar uma atividade em outro lugar. Conversas e notícias de hoje curarão o coração. Entusiasmo e prazer estarão de volta. Amplie a bagagem cultural, alargue os horizontes e dê sabor de aventura à vida. Mais conforto e segurança pela frente! 

CAPRICÓRNIO

Sentimentos profundos envolverão os filhos ou a vontade de engravidar. Se não for o caso, concentre suas energias no desenvolvimento de novos projetos. Fertilidade, brilho, criatividade e desejos de mudanças estarão fortes nesta fase. Elabore detalhes de contrato, otimize seu tempo com determinação e disciplina e conte com organização no trabalho. Cumplicidade no amor!

AQUÁRIO

Experiências vividas no passado ganharão uma perspectiva diferente. Antigas histórias, lembranças gostosas, escolha do que você levará para sempre na memória e o que é melhor deletar e esquecer marcarão o dia com muitas emoções. Se pretende mudar para uma casa maior ou finalizar uma transação imobiliária, avalie opções com calma e pense numa proposta.

PEIXES

Arruma a casa, organize uma nova rotina e resolva assuntos de família com uma dose maior de flexibilidade. Muita perfeição poderá atrasar resultados, ajuste planos de acordo com a realidade e que caibam no seu bolso. Contatos e comunicações de trabalho continuarão abertos. Amplie parcerias, brilhe em apresentações, inicie projetos ou acelere a produção. Faça atividade física!