ÁRIES

Inadvertidamente, você pode acabar expressando algumas ideias inconvenientes que chamarão a atenção das pessoas, expondo sentimentos que teria sido melhor silenciar, pelo menos por enquanto. Atenção a isso.

TOURO

É proverbial, nem tudo que brilha é ouro, porém, apesar de não haver valor em todo brilho, ainda assim a alma é atraída a esse. Use o discernimento para não confundir as coisas quando sua alma se encantar pelo brilho.

GÊMEOS

Acertar ou errar, se o jogo fosse se resumir a isso, tudo seria muito fácil. Porém, a experiência de vida humana é tudo, menos simples. Portanto, aceite a complexidade e não se importe tanto com errar ou acertar.

CÂNCER

Diante da divergência entre os raciocínios lógicos e os sentimentos viscerais, dessa vez prefira se orientar pelas vísceras, porque por pior que seja o cenário, ainda assim elas oferecem melhor suporte.

LEÃO

As pessoas andam falando sem pensar, porém, o fazem cheias de autoridade, confundindo opinião com perícia. Isso não é nada além do normal, e pode ser inofensivo, desde que você não considere sérias as informações.

VIRGEM

Não se importe com tropeçar nas ilusões e essas fazerem você perder precioso tempo. É melhor se iludir, mas continuar tentando, do que esperar pelas condições perfeitas que assegurem total sucesso. Muito improvável.

LIBRA

Quando tiver a inefável certeza de ter chegado aonde pretendia, procure deter seus pensamentos e observar com espírito prático tudo que surgir à vista. Analise, reflita e passe a limpo todos os ingredientes. Só assim.

ESCORPIÃO

A sedução é uma faca que corta a mão de quem a brandir, portanto, evite pensar que domina alguma pessoa, porque na mesma proporção desse domínio, sua alma também está sendo dominada. Pura realidade.

SAGITÁRIO

Há questões tão antigas e enraizadas que, mesmo você se cansando delas e pretendendo dar uma cortada, ainda assim continuarão existindo bem próximas. Melhor aceitar, tolerar e tocar a bola para frente.

CAPRICÓRNIO

A diversidade de assuntos que se apresenta neste momento pode deixar sua alma perplexa, mas seria inconveniente permanecer tempo demais nesse estado. Melhor seria tentar resolver rapidamente o que acontecer.

AQUÁRIO

O valor das coisas e das pessoas é algo que você decide subjetivamente, de acordo com o alcance de seu entendimento. Portanto, se você ampliar seu entendimento, é certeza que avaliará melhor as pessoas.

PEIXES

Todo enigma atrai a alma, porque é inerente a ela buscar ordem e significado. Porém, nem todo enigma merece a atenção de sua alma, e para saber qual a mereceria, você precisa usar de toda a força de seu discernimento.