ÁRIES
Dia de muita inspiração e facilidade de colocar as ideias profissionais em prática. O trabalho deverá render. Boas surpresas com dinheiro. Cuide com bastante carinho do seu par. Cor: lilás.

TOURO
Você poderá sair de sua zona de conforto e começar uma atividade original no seu trabalho. Vida amorosa movimentada, talvez até com mais de um pretendente na fila, certo? Cor: preto.

GÊMEOS
Se conseguir se abrir para coisas e pessoas novas, poderá promover profundas mudanças no seu emprego ou na sua vida pessoal. Romance que começar hoje tem tudo para se firmar. Cor: vermelho.

CÂNCER
Estão favorecidas as atividades em grupo, ou mesmo, novas parcerias na carreira. Evite gastos supérfluos com a casa. Seu jeito sério e responsável deverá seduzir alguém. Cor: amarelo.

LEÃO
Sua generosidade estará ainda mais ativada, levando você a ajudar amigos, principalmente os que estiverem em crise. Se tem um par, encontre motivos para comemorar o romance. Cor: amarelo.

VIRGEM
Você vai valorizar mais suas qualidades e isso vai reforçar sua autoestima e beneficiar sua profissão. Se reencontrar uma antiga paixão da adolescência, é possível que vocês vivam um lance. Cor: roxo.

LIBRA
A palavra de ordem é organização em todos os setores. Os sentimentos também podem entrar nessa energia. Libere maus pensamentos e mágoas. Poderá conhecer alguém para compromisso sério. Cor: cinza.

ESCORPIÃO
Projetos iniciados hoje têm probabilidade de criar raízes, dando resultados em médios e longos prazos. Evite arriscar sua grana. Talvez inicie um namoro que evoluirá logo para uma relação fixa. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO
Seu entusiasmo envolverá os colegas de trabalho. O dia está favorável para mexer com questões ligadas a dinheiro: fique de olhos atentos. Talvez comece a namorar uma pessoa que desafiará todo esse seu controle. Cor: rosa.

CAPRICÓRNIO
Está na hora de expandir seus horizontes. Boa fase para estudar e reavaliar sua carreira. Mude seu trajeto, opte por outros meios de locomoção e talvez encontre alguém que fará você suspirar. Cor: laranja.

AQUÁRIO
Faça seu trabalho com firmeza, pois o reconhecimento virá na hora certa. Sua vontade de ficar no seu canto estará mais forte. Na vida a dois, a dica é você e o par se apoiarem mutuamente. Cor: marrom.

PEIXES
Talvez você precise se impor com mais rigor no ambiente de trabalho, mas faça isso sem agressividade. Estará com poder de sedução turbinado e atraindo olhares de pretendentes. União cheia de sintonia. Cor: pink.