Áries

Você terá de resolver o dilema a respeito do que seria melhor fazer, se seguir os conselhos e orientações das pessoas, ou sua intuição que, apesar de ser uma voz tênue, mesmo assim apresenta alternativas importantes.

Touro

Cuide para ver tudo com olhos práticos, porque apesar de haver disponível um tipo de entendimento que é raro, ao mesmo tempo não há juízo verdadeiro para dividir as tarefas com imparcialidade e justiça. Isso não.

Gêmeos

Sua mente é criativa e fica inventando encrenca em que se envolver, às vezes no bom sentido da palavra, noutras melhor nem pensar. Este é um momento em que as dispersões podem custar mais caro do que o normal.

Câncer

Apesar de todas as limitações que o mundo impõe, mesmo assim há margem para muitas atividades que, se empreendidas, poderão mudar bastante o cenário ao seu favor. Procure se concentrar nesses, foque no positivo.

Leão

Uma palavra certa na hora errada pode colocar tudo a perder, não por você ter dito o certo, mas porque as pessoas envolvidas não estariam no momento adequado para serem pressionadas a repensar o que vinham fazendo.

Virgem

Converse e ouça antes de dizer o que pensa, isso evitará muito mal-entendido e abrirá passagem para as coisas fluírem com mais alegria. De resto, o tempo é favorável aos seus planos, tire de cima o peso da ansiedade.

Libra

O ser humano torna tudo mais divertido, na melhor das hipóteses, e se você mantiver o bom humor, apesar de saber tudo que deve ser feito e concordar com isso, sobre a marcha mudará de opinião e subverterá tudo.

Escorpião

Se o ser humano só fizesse o que deve e nunca transgredisse nenhuma regra, o mundo seria muito chato e a criatividade deixaria de se manifestar através do reino humano. Escolha quais transgressões cometer.

Sagitário

Há momentos, como o atual, que requerem uma dose de distanciamento e solidão que não é normal, mas que seria bom respeitar, porque continuar levando o mesmo ritmo de sempre só agregaria tensão e discordância.

Capricórnio

Ao menor sinal de estresse nos relacionamentos, procure deixar de lado o que estiver fazendo e se concentrar em fazer o possível para a recuperação da harmonia. Neste momento, não há nada mais importante.

Aquário

Procure preservar o bom andamento de tudo em que houve concordância e que, apesar dos trancos e barrancos que o mundo impõe, está funcionando da melhor maneira possível. Mantenha o foco nisso, evite dispersões.

Peixes

Na prática, os sonhos são sempre outros, porque são imensos e a realidade prática é estreita, não deixa caber muita coisa. Porém, é para isso que existe a capacidade de organização e planejamento. Fazer caber tudo.