Veja as previsões para o seu signo

ÁRIES 
Você deve se comunicar com mais facilidade nesta quarta, inclusive no trabalho. Podem surgir alguns atritos com os familiares. Aposte em palavras picantes para apimentar a vida amorosa. Cor: prata.

TOURO
A sua intuição vai crescer e você pode usar isso a seu favor no trabalho, especialmente ao lidar com dinheiro. Seu interesse por assuntos misteriosos vai aumentar. Pode se envolver em lance proibido. Cor: dourado.

GÊMEOS
Há chance de se interessar por novos assuntos. Talvez precise ceder em alguns pontos se quiser se entender melhor o pessoal do trabalho. Uma amizade colorida pode animar seu coração, se está só. Cor: bege.

CÂNCER 
Pode surgir a oportunidade de crescer no trabalho! Mas mantenha segredo sobre os seus objetivos e tenha cautela com pessoas invejosas. Evite pressionar demais se acabou de conhecer alguém. Cor: azul-escuro.

LEÃO
Bom dia para entrar em contato com amigos que moram longe ou que não vê há um tempo. Agir em equipe talvez não seja tão fácil como esperava – seja paciente. Os assuntos amorosos estão protegidos. Cor: creme.

VIRGEM 
Assuntos ligados a uma decisão importante na carreira podem ser resolvidos numa boa. Será mais fácil se livrar de maus hábitos hoje. O excesso de cobranças pode trazer problemas para a vida a dois. Cor: verde.

LIBRA
Faça um esforço para não se distrair tanto durante o expediente. Tenha mais diplomacia na hora de lidar com colegas ou chefe. No relacionamento amoroso, evite cobranças ou críticas. Cor: azul-escuro.

ESCORPIÃO 
No trabalho, tarefas que exigem novas abordagens e disposição para mudanças contam com ótimas energias astrais. Há sinal de briga ou desentendimento tanto na conquista quanto no romance. Cor: vinho.

SAGITÁRIO 
Aproveite o dia para resolver tarefas que exigem a colaboração de outras pessoas. A convivência com a família deve passar por altos e baixos. A dois, esqueça o passado e invista no romantismo. Cor: dourado.

CAPRICÓRNIO 
Bom dia para cuidar de tarefas de rotina, já que não vai se importar de assumir novas responsabilidades. Dificuldades em família. O ciúme pode se tornar um grande empecilho na conquista. Cor: roxo.

AQUÁRIO 
As finanças podem trazer preocupação extra. Há sinal de mal-entendido no serviço. Cuide melhor da saúde e não acredite em tudo o que lê por aí, ok? Paixão à primeira vista pode acelerar seu coração. Cor: azul.

PEIXES 
É hora de se concentrar nos seus objetivos e traçar novos planos. Se está precisando de dinheiro, a família pode dar uma mãozinha. Valorize o que você e o par já conquistaram juntos – isso vai aproximá-los mais. Cor: branco.

Fonte: João Bidú