Por João Bidú
ÁRIES
A Lua em Touro vai deixar você mais confortável para lidar com seu dinheiro. Imprevisto em compromisso profissional. O céu estará tenso, prevendo desafios. Seja mais paciente com seu bem. Cor: verde-escuro.
TOURO
Vênus e Mercúrio podem complicar um pouco sua forma de se comunicar, por isso, mal-entendidos estão previstos. Talvez se decepcione em viagem. No amor, evite fazer promessas. Cor: pink.
GÊMEOS
Seus contatos talvez não tragam boas notícias. Evite fazer empréstimos e nem assuma dívidas difíceis de saldar. No romance, aja com calma, pois poderá rolar instabilidade nos sentimentos. Cor: amarelo.
CÂNCER
Não faça promessas se não souber como cumprir. Nem toda intuição deverá ser levada a sério. Com relação ao seu dinheiro, economize. Vai sentir vontade de assumir compromisso no amor. Cor: preto.
LEÃO
O clima será de cobrança no seu emprego. Evite medir forças com seus superiores. Cuidado com senhas e acessos ao seu dinheiro. Na vida a dois, nada de prender sua alma gêmea. Cor: azul-escuro.
VIRGEM
Se tiver entrevista de emprego marcada, mantenha a calma e a criatividade. Dê mais atenção aos seus amigos! Bom controle financeiro. Você deverá ceder em nome da paz conjugal. Cor: branco.

LIBRA
Irá se envolver em discussão, evite tomar partido. No trabalho, pode se inspirar para dar um novo sentido junto com a equipe. As viagens e contatos estão em bom momento. Fuja da rotina com seu amor. Cor: preto.

ESCORPIÃO
Procure controlar seu orçamento para não gastar demais. Seus contatos com parentes e vizinhos podem não ser agradáveis. Terá energia para se dar bem no seu emprego. Vai encantar quem ama. Cor: azul.
SAGITÁRIO
Terá muita criatividade e estímulo para lidar com jovens. Invista seu tempo nos seus estudos e verá que vale a pena. Aprenda a relaxar em atividades físicas. Nas paqueras, vai dar o primeiro passo. Cor: lilás.
CAPRICÓRNIO
Saturno indica que não será muito bom você tomar decisões hoje. Deve cuidar da sua saúde. Terá uma forma cativante de se expressar. A dois, pode precisar reconsiderar decisões. Cor: preto.
AQUÁRIO
Trabalho em outra cidade pode ter interferências desagradáveis. Procure não desperdiçar seu dinheiro. Pode querer fazer mudanças no lar. No romance, o diálogo será parceiro. Cor: rosa.
PEIXES
Não misture a vida pessoal com a profissional. Seu dia pode ficar fora do eixo e você sentir esgotamento. Bons negócios podem pintar de repente. Entre você e o par, a amizade será aliada. Cor: vermelho.