Por João Bidú
ÁRIES
No seu emprego, a dica é controlar a ansiedade para não se prejudicar. Assunto de dinheiro talvez provoque dor de cabeça. A saúde estará mais sensível. Tudo azul no amor. Cor: vermelho.
TOURO
Tudo indica que Saturno deverá promover atrasos em suas atividades. Fique de prontidão para atender chamado profissional de última hora. Se estiver só, seu bom papo vai atrair pretendentes. Cor: prata.
GÊMEOS
Você poderá achar difícil manter pensamentos positivos. Serviço extra deverá render uma boa grana. Procure cuidar com mais zelo dos seus documentos. Passe mais tempo com seu amor. Cor: roxo.
CÂNCER
A Lua em Aquário indica que seus desejos passarão por mudanças. Vai se destacar no trabalho por suas ideias criativas. É provável que sua alma gêmea mude de opinião por sua causa. Cor: cinza.
LEÃO
Pode se chatear com demora de resultados no seu emprego. Dê atenção à rotina doméstica. Mantenha em dia sua agenda de exercícios físicos. No romance nada de exagerar situações. Cor: laranja.
VIRGEM
Saturno poderá mexer com o seu humor, deixando tudo mais sério. Cumpra suas tarefas no trabalho sem pressionar os colegas. Espere mudança de sentimento na paquera. Cor: rosa.
LIBRA
Evite cobrar demais os familiares. Pode ter problemas com imóveis. Precisará ter foco nos seus projetos, eles vão andar. Organize seus documentos. Programa a dois terá muito erotismo. Cor: branco.
ESCORPIÃO
Você vai aprender que deve ouvir mais do que falar. Procure não se empolgar com os gastos. Terá muita energia no trabalho. Nas conquistas, encontro às escuras pode decepcionar. Cor: marrom.
SAGITÁRIO
Sensibilidade e nervosismo com a Lua em Aquário. Há sinal de saudade ou preocupação com alguém que vive em outra cidade. Estudos vão exigir mais concentração. Agitação nas paqueras. Cor: pink.
CAPRICÓRNIO
Imprevistos com suas finanças tomarão sua atenção. Chance de trabalhar de forma autônoma. Pode ter dificuldade para tomar decisões. Clima bom para atividades com seu amor. Cor: creme.
AQUÁRIO
Mantenha sua cabeça aberta para se sobressair com ideias originais. Evite fazer gastos desnecessários. Pode tomar decisão às pressas sobre imóvel. No amor, deixe rolar que ele vem. Cor: prata.
PEIXES
A rotina do dia vai influenciar negativamente no seu humor. Mostrará criatividade para vencer desafios no trabalho. Terá respostas rápidas sobre sua grana. A dois, o diálogo será essencial. Cor: dourado.