Por João Bidú

ÁRIES

Aproveite a manhã para se entender com colegas de serviço e concluir as tarefas em equipe. À tarde, você vai preferir trabalhar só, longe de agitação. Pode desejar pessoas misteriosas ou comprometidas. Cor: rosa-claro.

TOURO

Conte com os amigos para tudo que precisar. A união faz a força e trabalhar em conjunto será uma ótima opção. Vida social animada, ainda mais para quem está só. Romantismo e cumplicidade na união. Cor: verde.

GÊMEOS

Assuntos ligados à Justiça devem fluir bem nesta manhã. À tarde, seu foco está na carreira e nas metas que quer alcançar. Na paquera, vai caprichar no visual e escolher a dedo seus pretendentes. Cor: marrom.

CÂNCER

Mexa nos armários e elimine o que não usa mais. A Lua dará a maior força para retomar os estudos ou iniciar um curso. Quem está livre pode conhecer alguém e se encantar à primeira vista. Cor: verde-escuro.

LEÃO

Una-se aos colegas para cumprir as tarefas e as metas no trabalho. A Lua indica mudanças ou imprevistos à tarde. Será mais fácil atrair e envolver quem deseja, seja na paquera ou no romance. Cor: vinho.

VIRGEM

Dia perfeito para cuidar da saúde e fazer seus exames de rotina. À tarde, pode fazer uma boa parceria ou sociedade com alguém de confiança. Pode pintar um pedido de namoro ou até casamento. Cor: laranja.

LIBRA

Você vai encarar o trabalho com muita energia. Bom astral para investir na sua saúde, seja ao iniciar um tratamento ou ao entrar numa academia. A dois, colabore com seu bem em tudo que puder. Cor: creme.

ESCORPIÃO

Abuse da criatividade e da simpatia no trabalho. Sorte em jogos e sorteios. Com charme sobrando, você só ficará sem um amor se quiser. Se já achou a sua alma gêmea, hora demonstrar toda sua paixão. Cor: amarelo.

SAGITÁRIO

Conversas, reuniões, entrevistas de emprego e negociações de todo tipo vão fluir melhor no período da manhã. À tarde, você vai querer mais sossego e ficar no seu canto. A dois, aposte em programas caseiros. Cor: branco.

CAPRICÓRNIO

Sucesso garantido em entrevistas de emprego. Contato com amigos fará bem ao seu coração. Aceite convites e marque encontros. Ótima sintonia na vida a dois: fale do futuro com seu bem. Cor: prata.

AQUÁRIO

Explore seus pontos fortes para brilhar no emprego. À tarde, terá sorte para lidar com dinheiro. No amor, a vontade de viver algo estável deve aumentar. Valorize a relação sem dar espaço para o ciúme. Cor: rosa.

PEIXES

Vencer a preguiça pode ser uma tarefa difícil para você de manhã, mas a Lua vai renovar sua disposição ao longo do dia. Ótimo astral para estudar e aprender coisas novas. Renda-se ao romantismo. Cor: amarelo.