Áries

Um pouco de silêncio e distanciamento vão ajudar bastante para você colocar as ideias em ordem e se recuperar da energia gasta nos dias anteriores. Conceda a si um tempo de descanso, mesmo que, sem deixar de trabalhar.Continua depois da publicidade

Touro

Há coisas que seriam impossíveis contando apenas com sua força pessoal, mas que seriam completamente factíveis com as pessoas lutando colaborativamente por um mesmo ideal. Este é um momento de somar forças, isso sim.

Gêmeos

É desnecessário ter clareza absoluta quanto às prioridades, mas é imprescindível que, hoje, você tome atitudes práticas para aproximar da realidade algum de seus objetivos de vida. Seria uma pena deixar passar a chance.

Câncer

Enxergar o desenho maior em que as circunstâncias se inserem, só assim você poderia tomar decisões sábias. Se para isso você precisar ficar em silencio, faça isso. Encontre a maneira de tomar distância e ampliar a visão.

Leão

Se tudo estivesse correndo às mil maravilhas, você não teria oportunidade de enxergar a si colocando em prática potencialidades e talentos que, de outra maneira, continuariam ocultos. É tudo amadurecimento.

Virgem

Exigir e conceder, é assim a melhor dinâmica possível em qualquer relacionamento. O problema é que, tendo todo mundo o objetivo de estar com a razão, se exige muito e se concede pouco. Assim degringolam os relacionamentos.

Libra

O momento encerra muitas potencialidades, mas todas, sem exceção, teriam de ser devidamente explorada, porque não há nenhum golpe de sorte à vista que livraria você de ter de pôr as mãos na massa e fazer o seu melhor.

Escorpião

Parece tudo aberto para você satisfazer alguns desejos, porém, até ontem o cenário estava conturbado e discordante. Por isso, desconfie dessa abertura toda, continue andando com astúcia e cuidado por seu caminho.

Sagitário

Agora sua alma precisa de uma dose reforçada de segurança, e essa será encontrada se aproximando afetivamente das pessoas que fazem parte do seu dia a dia. Deixe de lado as discórdias, a trégua está disponível.

Capricórnio

Ainda que para você seja muito difícil abrir seu coração e conversar sobre assuntos delicados, nesta parte do caminho é isso mesmo que você precisa, pois, para seguir em frente a alma precisa estar mais leve.

Aquário

Um pouco de egoísmo não faz mal a ninguém e, pelo contrário, serve para assegurar seus interesses e demarcar território. Faça isso sem culpa, porque faz parte das necessidades que precisam ser supridas agora.

Peixes

Esperar por um cenário onde tudo seja favorável é esperar por algo que nunca, ou raramente, aconteceria. Melhor você tocar a bola em frente com os ingredientes que estiverem disponíveis, e fazer sempre seu melhor.