Por João Bidú

ÁRIES
Dia produtivo no serviço, com foco na resolução de problemas. Quando estiver em dúvida sobre qual caminho seguir, ouça seu coração. Na união, a comunicação poderá não fluir bem: evite julgar e seja paciente. Cor: marrom.

TOURO
Bastante movimentação no trabalho. Evite se prender a padrões e rotinas: procure inventar jeito novo de cumprir tarefas. Seu coração oscilará entre uma pessoa bem-humorada e outra impulsiva. Cor: pink.

GÊMEOS

Atenção dividida entre as questões familiares e a profissão. Foque em cada problema em seu devido tempo e lugar. A dois, procure falar pouco, evitar cobranças e ouvir mais o par. Prefira o astral de tranquilidade. Cor: laranja.

CÂNCER
Hoje, estão favorecidas as negociações, acordos, vendas e aprendizado. Reserve um tempinho para fazer alguma coisa que te dê prazer. Poderá tomar a iniciativa de falar com quem paquera. Cor: prata.

LEÃO
Sua originalidade e capacidade de liderança estão em evidência. Dia favorável para comprar coisas para a família e seu lar. Poderá renegociar dívidas. Quem procura um par talvez sofra desilusão. Cor: dourado.

VIRGEM
Faça uma boa lista das tarefas principais a serem cumpridas hoje e comece, sim, pela mais chata. Poderá obter êxitos na profissão. Boa disposição para exercícios físicos. Chances de engatar um namoro promissor. Cor: bege.

LIBRA
O dia será produtivo! Seu organismo estará mais sensível. Tendência a um amor secreto, ou que traga a sensação de convívio numa vida passada: você poderá ter essa sensação no romance ou na paquera. Cor: azul-escuro.

ESCORPIÃO
Sua cabeça vai fervilhar com muitos projetos à espera de concretização. Seja menos rígido consigo e acredite em seu potencial. A boa sorte estará presente hoje. Mudanças vão rolar na vida a dois. Cor: verde.

SAGITÁRIO
Estabeleça metas profissionais e comece a pensar nelas como se já tivessem sido alcançadas. Se estiver de dieta, persista. Na paquera, que tal cultivar mais a humildade para atrair quem deseja? Cor: azul-claro.

CAPRICÓRNIO
Aproveite toda a sua força interior para aprofundar seus conhecimentos ou, até mesmo, obter sucesso em um concurso – bote fé no seu taco. Talvez conheça seu próximo amor com a ajuda das redes sociais: fique de olho. Cor: marrom.

AQUÁRIO
Mudanças positivas no setor profissional. Mostre sua competência, mas adie um pouco um pedido de aumento de salário. Se vive uma relação firme, crie um clima romântico em casa mesmo. Energia sexual ativada! Cor: vinho.

PEIXES
Aprenda a dizer “não” para evitar assumir responsabilidades que não são suas e depois (já viu, né?) não conseguir dar conta de tudo. Os astros pedem atenção especial às suas emoções. A dois, evite cenas de ciúme. Cor: bege.