Áries

A Lua vai despertar em você o desejo de crescer, experimentar coisas novas e buscar novos horizontes para sua vida. Se você ainda não tem um amor, seu charme e bom papo vão atrair como ímã. Cor: marrom.

Touro

Boa fase para se livrar de algo que te incomoda e também para doar coisas que não usa mais. Os astros estimulam sua vida amorosa e seu coração pode ter boas surpresas. Abuse do seu poder de sedução. Cor: pink.

Gêmeos

No trabalho, você terá prazer em ajudar os colegas e trocar ideias para que todos tenham um bom resultado. A vida a dois está estimulada. Mesmo assim, respeite as diferenças para evitar tensões. Cor: laranja.

Câncer

Você vai mostrar disciplina e responsabilidade no serviço. A sorte pode dar uma ajudinha que vai te surpreender. Na união, o clima é de carinho e descontração. Que tal um passeio romântico? Cor: prata.

Leão

Tudo deve fluir bem e até tarefas chatas vão parecer mais fáceis. Aproveite para resolver assuntos importantes de casa. Você vai esbanjar charme e simpatia e poderá seduzir quem quiser. Cor: dourado.

Virgem

Bom dia para cuidar do lar e sintonia em alta com a família. No emprego, busque estabilidade e dedique-se às tarefas que já se garante. No romance, fase de muito diálogo e juras de amor. Cor: bege.

Libra

Trocar ideias com os colegas vai estimular sua criatividade e trazer benefícios às suas atividades no serviço. No amor, a dica é observar e conversar muito para descobrir as intenções do par. Cor: azul-escuro.

Escorpião

Terá que usar a sua criatividade para conseguir uma grana extra. Controle melhor os seus gastos. Invista em paqueras que irão render algo sério. Converse muito com quem ama e evite o ciúme. Cor: pink.

Sagitário

Ótima disposição para encarar o trabalho. Na paixão, você vai querer privacidade e não aceitará interferências nem da família. O diálogo vai ajudar a fortalecer a confiança com a pessoa amada. Cor: verde-claro.

Capricórnio

Siga sua intuição e procure ficar mais no seu canto, observando tudo que acontece. Pode pintar um clima com alguém da turma. Não deixe uma desconfiança abalar o romance. Cor: verde-escuro.

Aquário

Fará parcerias importantes para o seu futuro. Reserve um tempo para cuidar da beleza e do visual. Explore seu charme para atrair quem deseja. Na união, você dará as cartas e a palavra final. Cor: vinho.

Peixes

Os astros ajudarão você a mostrar todo seu talento ao mundo. Programas diferentes aumentarão a chance de conhecer alguém legal e interessante. Dialogue com o seu par. Cor: amarelo.