Áries

Divertir-se um pouco é necessário, porque sua alma transita por um oceano de circunstâncias tortuosas e contraditórias. Divertir-se, sem perder o foco na produtividade, isso é completamente possível e está disponível.

Touro

Tudo se acertará, mesmo! Apesar dos pesares e de todas as complicações que até pouco tempo atrás eram inimagináveis, você conseguirá tocar a bola para frente e refazer o jogo num outro tabuleiro diferente.

Gêmeos

Pensar, todo mundo pensa, porém, pensar bem, isso é privilégio daquelas almas que se dedicam com afinco a investigar e usar o discernimento para distinguir pensamentos retorcidos de verdades objetivas.

Câncer

O que sua alma precisa para se sentir segura não está completamente disponível por enquanto. Uns relances por aqui, outros por aí, mas os ingredientes estão dispersos e não fornecem certeza. Aceite e siga em frente.

Leão

Para você não se perder demais neste cenário incerto que o mundo oferece, procure aceitar que aquilo que está dando certo agora não é garantia de que, repetido, voltará a dar certo amanhã. Tudo muda rapidamente.

Virgem

Tome distância de tudo e de todos, para observar com mais objetividade o que acontece. Tome distância de suas opiniões, de seus temores, de suas angústias, procure adotar uma postura de objetividade, isso sim.

Libra

As opiniões são desencontradas e isso não é bom para o momento atual, porque sua alma sempre será muito sensível ao sabor do fluxo de opiniões. É hora de você tomar um pouco de distância e observar tudo com objetividade.

Escorpião

O que você fizer agora ficará exposto e escancarado. Por isso, é hora de ter cuidado com as atitudes que você tomar, porque não haverá como as ocultar depois. Foque sua atuação no ambiente produtivo, isso sim.

Sagitário

Evite facilitar seus raciocínios, porque o momento é complexo e sua alma demanda clareza e verdade objetiva. Tome distância das redes sociais, cheias de opiniões sem fundamento. Procure investigar tudo direito.

Capricórnio

A inquietação não há de se converter em angústia. Procure deter esse movimento antes de se consolidar, porque depois será mais difícil o arrancar de sua alma. Oriente sua inquietação e a aplique em produtividade.

Aquário

Seguir as orientações que as pessoas oferecem com muita boa vontade é uma atitude arriscada. É que a boa vontade, apesar de ser boa, valha a redundância, é brandida por pessoas que não investigaram direito suas opiniões.

Peixes

Aquilo que parece submeter você a tarefas que outrora você teria terceirizado, é o mesmo que servirá de suporte para você iniciar a construção de um estilo de vida melhor e mais saudável, com mais tempo para tudo.