Áries

Tomar iniciativas é com você! Discernimento, porém, não é bem sua praia, o que dificulta bastante, porque não se trata apenas de tomar iniciativas, mas de empreender as pertinentes e deixar de lado as inúteis.

Touro

Aquilo que você quer fazer não seria sábio executar, mas sua teimosia pode criar um problema diante dessa condição. É tudo uma questão de pensar bem sobre a complexidade do cenário, sem simplificar nada em absoluto.

Gêmeos

Agregue forças, se aproxime das pessoas que podem e querem ajudar, evite contar apenas com seus recursos, porque isso diminuiria o ritmo produtivo. Este é um momento de renovação dos vínculos sociais. Aproveite.

Câncer

Há assuntos com os quais você não deve gastar nem um minuto de seu precioso tempo, porque dizem respeito às limitações de entendimento que as pessoas têm, e que as fazem julgar de forma equivocada o que acontece.

Leão

Quando os primeiros impedimentos e dificuldades aparecerem hoje, em vez de desanimar, aceite o desafio e, como se estivesse numa competição, arremeta com todas suas forças. Não importa ganhar, só competir.

Virgem

Essas suspeitas que coçam em sua alma, merecem ser investigadas, para evitar que conclusões precipitadas sejam imaginadas. Inicie a investigação, porém, faça tudo sob o manto da discrição, sem ninguém saber de nada.

Libra

Teoricamente, o que seria bom para a maioria, seria bom para você também. Na prática, nem sempre é isso que acontece, porque há momentos em que as concessões que lhe seriam pedidas beirariam o exagero. Vida complexa.

Escorpião

Este momento encerra inúmeras potencialidades e todas se tornam bastante evidentes, entusiasmando com suas habituais promessas. Potencialidades, porém, são apenas sementes, nada além. Não se esqueça disso.

Sagitário

Expresse, sem pudor, tudo que você sente, porém, não espere compreensão, porque neste momento as pessoas andam bastante desorientadas e buscando suas próprias linhas de expressão. Expressar sem reconhecimento.

Capricórnio

Faça dos espaços por onde você transita a maior parte do tempo os melhores lugares possíveis, os mais aconchegantes, os mais seguros e confortáveis. Isso agregará segurança e estabilidade ao seu humor.

Aquário

Observe com carinho tudo que faz parte de sua vida cotidiana, pouse nela um olhar amoroso, compreensivo, porque assim ela lhe devolverá experiências que, apesar de parecerem banais, terão um significado renovador.

Peixes

Afinal, o que você espera da vida é exatamente o que você tem capacidade de arrancar dela, mas, se ficar esperando que as coisas caiam em sua horta, você deixa de usar suas capacidades e ficará esperando, apenas isso.