Áries

Suspeitas são apenas isso, suspeitas. Os relacionamentos humanos são pautados, infelizmente, pela desconfiança, e isso faz com que suspeitas menores se transformem em monstros assustadores. Coloque tudo em perspectiva.

Touro

Mesmo as pessoas mais sábias podem dizer bobagens e isso não significa que devam ser ouvidas com atenção, nem muito menos que essa seria uma orientação a seguir. Procure passar tudo pelo crivo do bom senso.

Gêmeos

É tentador você se envolver no jogo interminável das argumentações, mas, o que você ganharia com isso? Uma dor de cabeça? Chegar ao fim do dia sentindo um estresse infernal? Vale a pena refletir sobre isso.

Câncer

Às vezes sua alma ouve a si mesma dizendo coisas que a surpreendem, porque revelam camadas profundas do ser, e aí ela se sente exposta. Porém, nada indica que essa exposição seja percebida pelas outras pessoas.

Leão

A desconfiança é a moeda corrente dos relacionamentos humanos. Não deveria ser assim, porém, o mundo não é como deveria ser, mas como ele é. Tendo isso em mente, procure ser realista na forma com que você se relaciona.

Virgem

Procure enxergar através dos acontecimentos, especialmente esses que tenham uma forma assustadora, porque carregam brigas e ressentimentos com eles. Enxergar através fará você perceber o verdadeiro significado oculto.

Libra

A única e real maneira de se livrar das tarefas e as concluir com destreza, para você não precisar retornar a elas tão cedo assim. Cabeça no lugar para não discutir coisas que, de toda maneira, terão de ser feitas.

Escorpião

Discuta tudo que você quiser, dramatize ao seu bel prazer, porém, não se engane imaginando que isso iria resolver qualquer coisa que o valha. São momentos que precisam acontecer, como válvulas de escape.

Sagitário

Há reclamações que são justas e que precisam ser postas sobre a mesa. Cuide, porém, para não misturar essas com aquelas outras, que são manifestações de impaciência apenas. A separação dará força aos seus argumentos.

Capricórnio

O problema de cometer erros não é cometer erros. O problema de cometer erros é fingir que isso não tenha nada a ver com você. Nessa atitude aparentemente normal, as soluções se perdem e as trapalhadas aumentam.

Aquário

Entre o desejo e a satisfação há um longo caminho de reflexões necessárias, para você separar a fantasia da realidade. É assim que, desejos que parecem muito desejáveis, na prática se transformam em seu contrário.

Peixes

Se despreocupe com o teor das discussões e conflitos que acontecerem, porque de alguma forma as arestas precisam ser aparadas, antes de provocarem problemas maiores e de natureza prática. Em frente com o conflito.