Áries

Os detalhes são mais importantes, neste momento, do que o todo do panorama daquilo que requer negociação. Leia com atenção as letras pequenas dos contratos, e considere os gestos que as pessoas fazem inadvertidamente.

Touro

Descanse tudo que quiser e precisar, mas faça isso para recuperar o fôlego e continuar lutando a favor dos projetos que deseja emplacar. Está tudo em marcha, e sua presença é requerida. Descanse e siga em frente.

Gêmeos

A única maneira de superar a inércia paralisante é se atrever a tomar algumas iniciativas, se desapegando dos resultados, porque no começo não haveria como tudo dar certo. Siga em frente, supere a inércia de imediato.

Câncer

No caso da atualidade, o tempo está ao seu favor. Por isso, evite se precipitar para tirar a limpo questões que ninguém tem esclarecimento suficiente para explicar. O tempo fará o trabalho de esclarecer.

Leão

É inevitável acontecerem decepções ao longo da vida, mas se você estacionar nesse sentimento, perderá de vista a onda de renovação de sua rede de contatos, com pessoas novas e muito qualificadas se perdendo de vista.

Virgem

Aquilo que você mantiver em segredo, mas que deveria ser posto sobre a mesa, será também o que vai atrasar o processo de concretizar seus interesses. Trabalhe com total sinceridade, só assim as portas se abrirão.

Libra

Ser uma alma conectada não se define pela quantidade de pessoas que você conhecer, mas pela qualidade de relacionamentos possíveis que elas representarem. Tenha isso em mente neste momento, de ampliação de sua rede.

Escorpião

Normalmente, sua alma não se caracteriza por ter paciência com nada, porque abomina o suspense. Porém, há momentos, como agora, em que seria impossível quebrar o suspense sem colocar em risco os planos em andamento.

Sagitário

O bom momento nos relacionamentos há de servir, justamente, para tocar nos assuntos delicados que em outros momentos produziriam reações desmedidas. Agora dá para tratar de tudo isso com mais racionalidade.

Capricórnio

Infelizmente, a cooperação não ocorre naturalmente no ser humano, porque é produto de boas intenções sendo colocadas em prática. As boas intenções que nunca são praticadas são as que pavimentam o caminho do inferno.

Aquário

Ilusões e sonhos reais se misturam na mente e se confundem entre si. Essa mistura perigosa é transferida de imediato às novas pessoas que se aproximam, e você tem, nos relacionamentos, a chance de tirar tudo a limpo.

Peixes

Aquilo que é pequeno é normalmente desconsiderado, porque a mente viaja por horizontes magníficos, aguardando por aquela grande tacada que mudará a vida para sempre. A vida muda, mas pelo somatório de muitas pequenas coisas.