ÁRIES

Para você satisfazer suas pretensões, é necessário fazer concessões importantes, de um tipo que em outros tempos teriam sido inimagináveis. Acontece que o tempo atual não tem precedentes, é desconhecido.

TOURO

É importante ter paz de espírito, porém, é mais importante ainda saber sacrificar sua amada paz de espírito quando há coisas que requerem sua intervenção, sem importar se isso vai provocar alguns tumultos. Tudo em seu tempo.

GÊMEOS

No mundo humano, as coisas só existem depois que são nomeadas. Portanto, para você satisfazer seus desejos, o primeiro passo é lhes dar o nome mais claro e objetivo possível. Com nome dado, tudo fica mais fácil.

CÂNCER

A alma está tão acostumada a que a nota dominante seja a ansiedade e a preocupação, que quando acontece, como agora, de tudo estar certo e bem encaminhado, não consegue acreditar e fica esperando que algo errado aconteça.

LEÃO

Apesar de parecer pouco o que acontece, na prática é mais do que suficiente, porque traz consigo o ar de uma dinâmica que parecia perdida, e que torna sua presença importante. Não se preocupe com que pareça pouco.

VIRGEM

Com discrição, mas com firmeza de propósito, avance na direção de suas pretensões, sem que ninguém saiba ao certo tudo que você deseja. Discrição é fundamental nesta parte do caminho, para que ninguém crie distrações.

LIBRA

Muitos contatos que você andou fazendo encerram enorme potencial de progresso, mas precisam ser aproveitados e isso só poderia acontecer com você colocando as cartas sobre a mesa e sendo transparente sobre suas intenções.

ESCORPIÃO

Comece a observar melhor a reação das pessoas quando você expõe suas questões mais íntimas, para avaliar se não seria o caso de tirar de cima da mesa tudo que não puder ser bem entendido neste momento. Melhor assim.

SAGITÁRIO

Há margem para avançar nas questões que mais interessam a você, desde que você se organize bem para que a atividade das outras pessoas não atrapalhe demais e, pelo contrário, seja de alguma ajuda. Aí sim.

CAPRICÓRNIO

Se você optar por ficar esperando, acontecerá apenas isso, você ficará esperando, e algo acontecerá, mas num grau muito menor do desejável. Mesmo com apreensão, procure apostar alto e intervir nos acontecimentos.

AQUÁRIO

Seus horizontes se ampliam graças aos relacionamentos e às oportunidades que fluem através desses. Este é um momento de sua vida em que a sociabilidade é um ingrediente essencial para o progresso. Saia da toca.

PEIXES

Com tanta coisa acontecendo, e tantas outras que você desejava acontecer, mas que brilham pela ausência, não se admire com os estados de ânimo esquisitos que sua alma precisa administrar. Mantenha a serenidade.