Áries

O astral é favorável para mudar alguns hábitos e investir em uma rotina mais saudável. Poderá se destacar no trabalho. Pode ser que a paquera não traga novidades agora, mas não desanime.

Touro

Pode se destacar em tarefas que exigem criatividade ou habilidade para lidar com pessoas. Aproveite o astral favorável para conhecer gente nova. A dois, aguarde muito romantismo e carinho.

Gêmeos

Talvez tenha que se dedicar mais a assuntos familiares. Parentes podem ajudar a conseguir um emprego, se busca por um. Programa caseiro pode ajudar a fortalecer os laços com quem ama.

Câncer

Com suas boas ideias poderá colocar o serviço em dia e causar uma boa impressão. Colocar o papo em dia com os amigos ajuda a levantar o astral. Tome a iniciativa para seduzir a pessoa amada.

Leão

Bom momento para dar o primeiro passo atrás do sonho da casa própria. Você pode investir em algo que deseja muito e aumentar seu patrimônio. Rolo com um amor antigo não está descartado.

Virgem

Será mais fácil organizar suas coisas e dar o primeiro passo para conseguir o que quer. Ouça pontos de vista de outras pessoas. Na paquera, mostre seu lado animado e invista em um bom papo.

Libra

Ouça seu sexto sentido para aproveitar uma boa oportunidade de ganhar dinheiro. Com outros assuntos ocupando a sua atenção, ou a vida conjugal ou a paquera podem ficar de lado.

Escorpião

Hoje, você pode se envolver com novas ideias e antigos sonhos. Parceria ou sociedade com um amigo
tem tudo para dar certo! Há sinal de sintonia com quem ama.

Sagitário

Se está disputando uma promoção, tem tudo para se dar bem! Sexto sentido afiado pode ajudar até na hora de cuidar da saúde. A paquera talvez não corra da maneira que você gostaria.

Capricórnio

Se você deseja conquistar uma vida melhor, será preciso aumentar seus conhecimentos, inclusive na sua área de atuação. Se está só, há uma chance de você viver um romance a distância.

Aquário

Se está querendo trocar de emprego ou mudar de área, suas chances de sucesso serão maiores agora. Pode descobrir algum segredo sem querer. O desejo esquenta a vida sexual e anima o romance!

Peixes

Aproxime-se mais dos colegas, troque ideias e procure agir em equipe para aumentar seu rendimento no trabalho. O desejo de assumir compromisso deve crescer e pode animar a paquera.