ÁRIES

Gastos imprevistos pedirão decisões rápidas e soluções criativas para arcar com novas despesas e manter as finanças estáveis. Movimente a vida com novos projetos, amplie contatos e brilhe nas reuniões de trabalho, entrevistas e apresentações. Oportunidades de crescimento financeiro entrarão no radar. Cheque informações e esclareça dúvidas antes de firmar contratos. 

TOURO

Renove a imagem, jogue a autoestima para cima e se reinvente. Momentos de liberdade e autocuidado darão bem-estar. Aproveite para cuidar da beleza e do seu conforto. A casa ficará mais bonita e funcional com as iniciativas de hoje. Conserte o que não estiver funcionando, detalhes farão diferença na sua experiência diária. Acerte as contas e equilibre o orçamento.

GÊMEOS

Um pouco de distanciamento dará uma perspectiva mais clara do futuro. Aproveite os intervalos entre um compromisso e outro para relaxar e visualizar o futuro que você deseja. Com Mercúrio e Sol em seu signo, objetivos pessoais e caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. Hora de consolidar a carreira e concretizar sonhos. Novo ciclo pela frente!

CÂNCER

Reformulações na equipe ou no ambiente social firmarão sua reputação. Construa relações de confiança e finalize um longo ciclo. O dia trará encontros carinhosos e mais motivação para ir à luta, investir no seu futuro e conquistar melhores condições financeiras. Aproveite também para planejar compras e detalhes de uma viagem com amigos. Não alimente pensamentos negativos.

LEÃO

Inove a carreira e tome decisões sobre o futuro. Marte e Vênus em seu signo favorecerão recomeços. Inicie relações, movimente atividades de grupo, ganhe popularidade e mais autonomia. Atitude, coragem, brilho, novas motivações e oportunidades de expansão profissional não faltarão nesta fase. Concretize mudanças, abrace a missão e faça diferença no mundo!

VIRGEM

Encontros de prestígio numa viagem ou evento e segurança nos relacionamentos manterão o astral em alta. Fique por dentro das notícias do mundo. O dia favorecerá conexões internacionais e com autoridades. Imprevistos e surpresas gostosas poderão chegar ao mesmo tempo. Decisões e iniciativas de hoje pedirão flexibilidade. Cultive a tolerância e a empatia.

LIBRA

Encontre um ponto de equilíbrio entre a razão e a emoção. Dominar a ansiedade será o desafio de hoje. Não abale sua reputação com ações impensadas e negatividades. O momento pedirá determinação e disciplina para concretizar planos e manter a estabilidade no trabalho. Assuma novas responsabilidades, crie estratégias e motive a equipe. Uma viagem fortalecerá amizades. 

ESCORPIÃO

Planeje os próximos passos na carreira e amplie conexões profissionais. O dia trará novidades de parceiros e abertura social. Planos a dois para o futuro aumentarão a confiança numa relação especial. Abra um novo caminho de trabalho e dê forma a novos projetos. O momento também trará reflexões sobre filhos, casamento e questões íntimas e existenciais. Mudanças à vista!

SAGITÁRIO

Notícias inesperadas de longe acelerarão decisões de trabalho. Você poderá aprovar um projeto, receber proposta de longe ou simplesmente fazer novas escolhas e tornar a experiência diária mais agradável. Uma viagem será tudo de bom no amor. Embarque numa aventura a dois e curta prazeres diferentes. Acerte a documentação, resgate elos e faça as pazes com o passado. 

CAPRICÓRNIO

Descobertas inesperadas falarão alto ao coração. Espere por emoções fortes e revelações que poderão acelerar decisões e alterar planos. Plutão retrógrado em seu signo trará reflexões profundas sobre o projeto de vida, escolhas e mudanças. Elabore ideias, discuta detalhes de um contrato e fortaleça a posição no trabalho. Criatividade em alta! Desenvolva novas habilidades.

AQUÁRIO

Reformulações na casa e novidades da família pedirão melhor organização financeira e planejamento do orçamento. Imprevistos cobrarão respostas rápidas e poderão pesar no bolso. Avalie investimentos e propostas com calma. Não será momento de tomar decisões por ansiedade, nem de correr riscos. Proteja seu patrimônio e preserve o que já foi construído.

PEIXES

Reuniões de hoje poderão resultar em mais trabalho e soluções financeiras. Espere por empatia e delicadeza nas conexões e interações de hoje. O dia favorecerá concretizações, início de parcerias e de novas atividades. Valerá também investir nos estudos, aprender outro idioma ou ficar por dentro de novas ferramentas tecnológicas e acelerar sua produção. Organize a casa.