Áries

Manter uma dinâmica produtiva e positiva entre as pessoas é o grande desafio deste momento. Isso não é algo que se consiga de uma vez só e para sempre, mas uma questão que irá requerer atenção constante de sua parte.Continua depois da publicidade

Touro

Mesmo que você tenha de lidar com a estranha sensação de que tudo está indo para o brejo, ainda assim continue em frente, porque logo mais você constatará que nem sempre as sensações são premonições, algumas são fantasias.

Gêmeos

As portas se abrem, os horizontes se alargam, o dia vem após a obscura noite das incertezas. Todo momento é um momento, e dura o quanto você souber o aproveitar. Agora sua chance é se lançar com atrevimento ao futuro.

Câncer

Acontecem coisas que chocam você, mas que passam despercebidas às outras pessoas. Seus valores, seus princípios são ameaçados, porém, nada é tão radical assim, são as emoções explosivas que comandam o cenário.

Leão

Se a vida seria melhor sem ter de dar satisfação a ninguém? Naqueles momentos estressados em que a discórdia impera, com certeza esse seria o melhor panorama. Porém, na verdade, você nunca poderá prescindir dos relacionamentos.

Virgem

Honre sua natureza humana e a do seu signo também, branda a criatividade e se abra passagem por entre as dificuldades e limitações, evitando repetir sucessos passados, porque o cenário é outro. Criatividade.

Libra

As razões para se preocupar estão todas aí, porém, lado a lado com as razões para celebrar. É tudo uma escolha no mundo humano, você, se o decidir, poderá se preocupar à vontade, ou iniciar o processo de celebração.

Escorpião

Enquanto os olhos de sua alma se encantam pelo que é inacessível de imediato, há muita coisa positiva acontecendo ao seu redor, que lhe brindaria com o mesmo ou maior regozijo daquilo que é distante.

Sagitário

Todos os assuntos, importantes e banais, encontram um cenário propício para serem tratados e conversados. Neste momento, concentre todo seu esforço nos diálogos e negociações, é aí que se encontra o fio da meada.

Capricórnio

A insegurança pode não ser toda sua, mas emprestada da enorme nuvem de incertezas que paira sobre a humanidade neste momento da história. Use seu discernimento para não cair em exageros emocionais. Melhor assim.

Aquário

Agora a bola está com você e há margem para fazer um bom jogo. Sem precipitações, sem afobamento, seguindo a linha dos planos traçados anteriormente, tome algumas iniciativas para imprimir dinamismo aos seus interesses.

Peixes

Suas observações podem ser corretas e você as chamar de intuitivas, porém, mesmo assim merecem investigação, para evitar que você tire conclusões precipitadas. Intuição e fantasia se confundem com facilidade.