ÁRIES
Saberá convencer quem quiser, inclusive a chefia. Com os colegas, a relação será amistosa. Em casa, espere momentos recheados de energia. No campo afetivo, muito entrosamento com seu amor. Cor: marrom.

TOURO
Se trabalha com familiares, a promessa é de bons lucros. Na conquista, procure dar mais segurança para quem mexe com suas emoções. A dois, a dica é fazer uma bela declaração de amor. Cor: verde.

GÊMEOS
Talvez role tensão com colegas de profissão. Poderá ter sorte em jogo, aposta ou negócio. Seu charme e sua elegância estarão em destaque. Romance cheio de intensidade e envolvimento! Cor: verde-claro.

CÂNCER
Você vai demonstrar muita responsabilidade no seu emprego. Se tiver entrevista de trabalho marcada, boa chance de se dar bem. Na vida a dois, o clima será de diversão: aproveite. Cor: azul-escuro.

LEÃO
Mudanças no seu emprego vão despertar sua criatividade. Bom relacionamento com os amigos. No jogo da sedução, sua postura será firme. Se já tiver compromisso, não endeuse demais seu par. Cor: vinho.

VIRGEM
Sua carreira e suas metas profissionais vão receber as boas energias de Vênus. Mudanças em casa farão bem ao seu astral. Você vai desejar liberdade para paquerar quem quiser. Cor: amarelo.

LIBRA
Terá boas chances nos estudos e nas entrevistas. Use o bom-senso antes de julgar os outros. Mantenha sua mente focada. Vai querer inovação no trabalho. Pode ter muita expectativa na paquera. Cor: prata.

ESCORPIÃO
Lidar com aprendizado de forma mais objetiva será muito bom. Evite a automedicação. Terá foco ao lidar com documentos de seguros. Na vida a dois, o diálogo vai gerar confiança e segurança. Cor: azul.

SAGITÁRIO
Procure ouvir os conselhos com atenção. Possibilidade das coisas darem certo em parcerias. Coloque suas ideias em prática no trabalho. No romance, tudo de bom pode acontecer. Cor: branco.

CAPRICÓRNIO
Os astros indicam que deve usar sua determinação para seguir com suas metas. Mantenha uma dieta equilibrada. Pode fazer muitos contatos profissionais. Relacionamento sério vai surgir. Cor: preto.

AQUÁRIO
Tudo indica que deve tomar mais cuidado com seu dinheiro. Momento de demonstrar toda a sua confiança com colegas de equipe. Deixe suas emoções fluírem nas conquistas. Cor: azul-claro.

PEIXES
Oportunidade de usar sua imaginação e se sair muito bem neste dia. Marte indica que seu dinheiro pode render mais do que o esperado. Tudo de bom nas paqueras e no romance. Cor: lilás. “Amar é sentir na felicidade do outro a própria felicidade.” (G. W. Von Leibnitz)

Fonte: João Bidú