Neste domingo, 14, será realizada a prova objetiva de nível médio para o concurso da prefeitura de Bento Gonçalves. Estarão participando da prova 2.497 candidatos. A prova contará com 20 questões de Conhecimentos Específicos; 20 de Língua Portuguesa; 10 de Legislação; e 10 questões de Raciocínio Lógico.

A prova será aplicada na Faculdade Cenecista, Instituto Estadual de Educação Cecília Meirelles, e Escola Mestre Santa Bárbara com apresentação às 8h30min, fechamento dos portões e início das provas às 9h30min.

Os candidatos já foram informados quanto ao local e sala das provas objetivas por meio de informativo eletrônico, que foi enviado por e-mail, e também está disponível para consulta individual no site da Fundação La Salle http://191.252.56.173/portal/modulos/abertura.php

Serão ofertados cargos para almoxarife; assessor administrativo; assistente de atividades culturais; agente tributário; auxiliar de educação infantil; auxiliar de farmácia; auxiliar odontológico; cuidador; educador Social; fiscal do Meio Ambiente; fiscal sanitário; fiscal de obras e posturas; fiscal tributário; fiscal epidemiológico; técnico em contabilidade; técnico em enfermagem; técnico em informática; técnico em radiologia; técnico em segurança do trabalho; técnico em turismo e topógrafo.

Os salários variam de R$ 1020,28 até R$ 1687,93.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social