O domingo, 10, será diferente para a comunidade de Bento Gonçalves e região. O Sistema S de Comunicação realiza o seu “Concerto de Natal”, um grande presente natalino para as famílias que prestigiarem o evento.

Neste ano, o evento gratuito, será realizado em frente à sede do grupo de comunicação, na Rua Wolsir Antonini, 457, bairro Fenavinho, a partir das 20h.

Para celebrar a chegada do Natal, estão previstas apresentações com os Canarinhos de Bento, Flores da Cunha, Farroupilha, Garibaldi, Barão, Cenecista, Sagrado e Medianeira, haverá a participação do tenor Dirceu Pastore, pianista Paulo Johann, maestro Celso Fortes, encenação teatral, além da chegada do Papai Noel e a benção do padre Ricardo Fontana, da Paróquia Santo Antônio.

Segundo os organizadores, o evento é um presente do Sistema S de Comunicação a toda a comunidade, em virtude da passagem dos 50 anos do Jornal Semanário, celebrados neste ano.

A organização solicita que as pessoas venham com cadeiras para melhor acomodação. Durante a noite do evento, haverá a coleta de brinquedos, alimentos e vestuários, que serão distribuídos durante a Campanha do Bem.