ÁRIES 
Uma grande energia criativa está no ar e poderá ser dirigida à sua carreira. Caso viva um relacionamento e esteja pensando em outra pessoa, reflita: não vale a pena dar valor a quem está ao seu lado?

TOURO 
Quanto maior o seu preparo profissional, melhores as chances de assumir responsabilidades. Tudo bem com as finanças. Pode ser interessar por alguém sério, que gosta de ensinar e aconselhar.

GÊMEOS 
Você vai conseguir manter o foco no trabalho sem prejudicar sua capacidade criativa. Talvez surja um serviço temporário. Na união, celebre o amor e procure ouvir as necessidades do par.

CÂNCER 
Como as coisas no seu emprego podem não correr bem, seu emocional ficará mais sensível, então, todo cuidado será pouco. Se estiver só, poderá se apaixonar por uma pessoa que conhece de vista.

LEÃO 
Período de intuição e novidades na área profissional. Talvez algo que faça como hobby vire uma fonte de renda. Na conquista, baixe o nível de exigência para atrair alguém especial.

VIRGEM 
Seus projetos profissionais dependerão do seu impulso para decolar. Deve receber apoio de colegas que acreditam nas suas ideias. Há chance de conhecer alguém interessante pela internet.

LIBRA 
Terá boas ideias para colocar em prática no serviço, principalmente se trabalha por conta. Nos contatos pessoais, procure manter a calma, pois o céu estará tenso. Romance protegido.

ESCORPIÃO 
Distrações poderão interferir na qualidade do seu serviço. Se estiver com problemas pessoais, é possível que uma pessoa amiga ofereça ajuda e solução. Um sonho de amor poderá se realizar!

SAGITÁRIO
Os astros favorecem a negociação de dívidas: não tenha medo de cobrar pessoas que pegaram seu dinheiro emprestado. A vida a dois estará cheia de compreensão e objetivos comuns.

CAPRICÓRNIO
Quem trabalha com público precisará ter paciência, pois pode ter problemas. Notícias de bastidores poderão beneficiar sua carreira. Poderá ganhar uma declaração de alguém que te admira.

AQUÁRIO 
Os astros favorecem seu poder de liderança no emprego. Assuma o controle e organize as coisas. O relacionamento amoroso estará protegido, com bastante carinho e ótima comunicação.

PEIXES 
Evite se comprometer com muitas tarefas no seu serviço para não se perder. Se estiver só, saia de casa mesmo sem companhia. Provavelmente, encontrará alguém na mesma situação.