Um comerciante foi baleado em uma tentativa de assalto no bairro Botafogo, no início da manhã de sexta-feira, 10 de novembro. O crime ocorreu por volta das 6h45min, na rua Vitório Carrarro.

De acordo com informações repassadas pela Brigada Militar (BM), pelo menos dois homens armados e encapuzados invadiram a joalheria. O proprietário foi rendido juntamente com a sua esposa. Ao perceber a chegada de um funcionário da empresa de segurança, os criminosos decidiram fugir do local sem levar as joias.

O proprietário do estabelecimento subiu para o andar superior e, quando estava na janela, foi surpreendido com pelo menos dois disparos de arma de fogo, efetuado por um dos criminosos que estava na área externa do estabelecimento. Os tiros atingiram o abdômen da vítima.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Tacchini. Seu estado de saúde é considerado regular, e não há risco de morte.

A Brigada Militar (BM) fez buscas no local para tentar encontrar os criminosos, mas até o momento ninguém foi preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).