A Comabe, empresa gaúcha com 47 anos de experiência no mercado de venda, locação, assistência e suprimentos de impressoras e multifuncionais, foi homenageada com o prêmio Partner Awards 2013 – Copy Dealers, na última semana e consolidou-se pentacampeã como maior revenda Brother do Brasil.

Comabe é a única empresa do setor a conquistar, por cinco anos consecutivos, o reconhecimento promovido pela multinacional Brother, hoje uma das líderes de mercado mundial em soluções em impressão e comunicação, que avalia o desempenho em vendas das suas autorizadas.

A premiação foi entregue em Dubai, nos Emirados Árabes, na última semana. Empresa também apresenta nova identidade visual ao mercado.

Foco no cliente

Para o diretor da Comabe, Lênio Zanesco, o mérito é resultado de uma estratégia concentrada no cliente – fazendo com que as empresas tenham redução de custo, tecnologia e maior eficiência em seu parque de impressão – e na capilaridade no atendimento por meio de parceiros em todo o Brasil.

“Construímos uma inteligência empresarial que nos permite proatividade e maior presença junto aos clientes”, destaca Zanesco.

Nova marca

A empresa vem aproveitando a conquista do reconhecimento para apresentar ao mercado sua nova identidade visual.

Desenvolvida pela agência Quanta Ideias, de Caxias do Sul, a logomarca carrega traços sóbrios, numa composição simples, e destacada pelo elemento play, que retrata o equilíbrio entre os valores e a tradição de uma empresa de 47 anos de experiência com uma cultura voltada à inovação, à modernidade e à simplicidade.

A empresa

Com sede na Serra Gaúcha e unidades de negócios em Porto Alegre e Vale do Sinos, a Comabe é revendedora autorizada das marcas Brother, Sharp, Xerox, Kyocera e OKI.

 

A empresa possui mais de 15 mil clientes ativos em todos os estados do país e administra cerca de 10 mil impressoras locadas. Uma das inovações da empresa é o monitoramento em tempo real, pela Internet, do funcionamento das impressoras alocadas nos clientes que contratam o serviço, agilizando processos e diminuindo custos.