A atualização diária do boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus confirmou a morte de mais três pessoas nesta terça-feira, 14. Com isso, Bento Gonçalves chega a 48 mortes, em decorrência da Covid-19. As vítimas são dois homens e uma mulher, na faixa etária de 60 a 80 anos. Todos tinham comorbidades e estavam internados na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Tacchini.

De acordo com as informações, o primeiro óbito é de um homem, na faixa etária de 60 anos. Ele estava internado na UTI desde o dia 20 de junho, após complicações provocadas pela doença.

O segundo caso é de uma idosa, na faixa etária de 70 anos que estava internada na casa de saúde bento-gonçalvense desde o dia 8 de julho, após testar positivo para a Covid-19.

A terceira morte é de um idoso, na faixa etária de 80 anos, que estava internado na unidade também desde o dia 8 de julho.

As mortes já constam nos números da Secretaria Estadual da Saúde (SES), atualizados. Até o momento, Bento Gonçalves chegou a 1,7 mil casos confirmados da doença. Destes, 1,4 mil já são considerados clinicamente recuperados e 212 seguem em tratamento.