Mais quatro pessoas morreram em decorrência de complicações provocadas pelo novo coronavírus em Caxias do Sul. A informação foi confirmada nesta segunda-feira, 17. Desde o início da pandemia, 75 pessoas já perderam a vida por causa da Covid-19.

De acordo com as informações, o primeiro registro é de um homem de 62 anos, que estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Geral desde o dia 11 de agosto. Ele era diabético, tinha doença cardiovascular crônica e não resistiu às complicações da Covid-19, vindo a falecer na sexta-feira, 15.

O outro caso é de uma idosa de 83 anos, que estava na UTI do Hospital Virvi Ramos desde o dia 5 de agosto e também faleceu na sexta-feira, 15. Ela também tinha diabetes.

No domingo, 16, uma idosa de 80 anos foi a 74ª vítima da doença na cidade. Ela era diabética e com doença cardiovascular crônica. Estava internada na UTI do Hospital Virvi Ramos desde o dia 26 de julho. O último registro da atualização aponta que um idoso de 68 anos morreu nesta segunda-feira, 17, em decorrência de complicações da doença. Ele estava internado na UTI do Hospital do Círculo desde o dia 14 de julho. Ele tinha histórico de comorbidades para diabetes e teve seu quadro clínico piorado, vindo à óbito nesta segunda-feira.

Até o momento, 42 homens e 33 mulheres já faleceram em razão da Covid-19.