Encerrou a primeira fase do Colonial de Futsal após a 11ª rodada. Com isso, os confrontos da seletiva da categoria Veteranos e de quartas de final, da Livre estão formados e o caminho das equipes até a decisão foram conhecidos.
Nos veteranos, o líder, Tuiuty e o vice-líder, Eulália avançaram direto para as semifinais com empates por 4 a 4 e 1 a 1, com Vale Aurora e São Pedro, respectivamente.

No outro jogo da categoria, a Paulina venceu por 5 a 3 o São Valentim. Com isso, os confrontos da seletiva envolvem o São Pedro, 3º colocado, que enfrenta o São Valentim, que terminou na 6ª posição. O outro confronto, será entre 15 da Graciema, que foi 4º colocado contra o 5º na tabela, o Paulina.  Nos veteranos, a seletiva é jogo único e que será disputado na sexta-feira, 26.

Categoria Livre e as quartas de final

A principal categoria da competição terminou a primeira fase com o São Valentim A vencendo o 15 da Graciema por 4 a 2, mantendo os 100% de aproveitamento no torneio.  O vice-líder, São Pedro, também venceu, 4 a 0 na Eulália. Pelo mesmo placar, o Faria Lemos aplicou no São Valentim B.

O Paulina passou com facilidade pelo Santa Lúcia, 6 a 2, em jogo das duas equipes já classificadas. O Tuiuty venceu o Vale Aurora 6 a 3, mesmo placar para Veríssimo de Mattos sobre o Rosário.

Após o encerramento da rodada, os oito classificados, por ordem são: São Valentim A, São Pedro, 15 da Graciema, Faria Lemos, Paulina, Veríssimo de Mattos, Tuiuty e Santa Lúcia. Eliminados da competição foram: Vale Aurora, Rosário, Eulália e São Valentim B.

Os confrontos de quartas de final (abaixo), iniciam às 19h15min e serão disputados em São Pedro.