A grande decisão do Colonial de Futsal terá em quadra uma reedição do ano passado. Isso após a classificação de São Pedro e São Valentim, no Livre e da Eulália e Tuiuty, nos veteranos, na sexta-feira, 9.

Para chegar até a decisão, na categoria veteranos, o atual campeão Eulália suou muito para ser finalista e lutar pela manutenção do título. No tempo normal, o São Pedro mostrou sua força e venceu por 6 a 2, levando a disputa para a prorrogação.

No tempo normal, a Eulália segurou o empate em 1 a 1, resultado que lhe era interessante, pois tinha vantagem e assim, vai tentar manter seu título. Na final, o mesmo adversário do ano passado, Tuituty, que segurou o empate em 3 a 3 com o Paulina, e assim, também se classificou para tentar o título que deixou pelo caminho.

Na Livre, também, uma reedição da decisão do ano passado entre São Pedro e São Valentim, ambos em busca do bicampeonato. O São Pedro, mantenedor do título, passou sem grandes problemas pelo 15 da Graciema, por 5 a 1.
Já São Valentim e Paulina fizeram um grande confronto e com emoção para os presentes no ginásio. Com um gol nos segundos finais, o São Valentim chegou ao 4 a 3, evitou a prorrogação e volta a decidir o torneio.

Na sexta-feira, 16, a partir iniciam às 19h, em Faria Lemos. A rodada começa com o 3º lugar dos veteranos entre São Paulina x Paulina. Logo depois, as decisões.

Foto: Divulgação