Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito na VRS-813, na localidade de Vila Rica, terceiro distrito, entre os municípios de Garibaldi e Farroupilha, na tarde de quarta-feira, 18. O fato ocorreu por volta das 15h10min, na altura do quilômetro 12, envolvendo um veículo Spin, pertencente à prefeitura de Farroupilha e um Toyota SW4, com placas de Carlos Barbosa.

Conforme as informações de testemunhas a caminhonete Toyota SW4 teria invadido a pista contrária, obrigando o condutor do outro veículo a realizar uma tentativa de desvio para que a colisão não acontecesse. No entanto, o condutor da Spin perdeu o controle da direção, saiu da pista e acabou batendo em um poste. O motorista do carro da prefeitura de Farroupilha acabou preso às ferragens. Outras duas pessoas que estavam no mesmo veículo sofreram leves ferimentos.

O motorista foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Corpo de Bombeiros e Bombeiros Voluntários, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital São Carlos, em Farroupilha. Durante o trabalho de resgate, equipes foram até o outro veículo, porém, o mesmo encontrava-se abandonado.

Foto: Altamir Oliveira/Rádio Estação