Um homem de 58 anos não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã deste domingo, 28, após se envolver em um acidente de trânsito no interior de Garibaldi. O fato ocorreu no sábado, 27, na Estrada Geral, em Marcorama, envolvendo uma motocicleta Honda/Falcon e uma Saveiro. Segundo informações dos Bombeiros Voluntários, a vítima fatal foi identificada como Clovis Villa.

Não há detalhes sobre as causas do acidente. O que se sabe até o momento é que Villa pilotava a moto quando ocorreu o choque. Ele chegou a ser socorrido com vida por equipes dos Bombeiros Voluntários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para atendimento no Hospital São Pedro, em Garibaldi. No entanto, em razão da gravidade do seu quadro de saúde, o motociclista acabou sendo transferido para o Hospital Pompeia, em Caxias do Sul.

Natural de Coronel Pilar, mas residente em Garibaldi há oito anos, Villa era produtor rural. Ele deia a esposa Odete Rebelatto Villa e os filhos Fernando, Fernanda e Felipe.

Foto: Bombeiros Voluntários de Garibaldi e Reprodução

Villa recebeu o primeiro atendimento dos Bombeiros Voluntários e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Garibaldi e já estado grave, foi encaminhado para o Hospital São Pedro. No decorrer do dia, em virtude gravidade, foi levado ao Hospital Pompéia, em Caxias do Sul, mas não resistiu.