Vestibular segue até 20 de março, com provas agendadas e inscrições gratuitas

Novos cursos de graduação estão sendo oferecidos na Faculdade Cenecista de Bento Gonçalves a partir deste semestre, em diferentes modalidades. Direito, Educação Física – Licenciatura, Processos Gerenciais e Engenharia de Produção são as novas opções para quem pretende ingressar no ensino superior. O vestibular tem inscrições gratuitas e as provas podem ser agendadas até 20 de março. A oferta dos novos cursos busca atender necessidades locais, a fim de formar profissionais em áreas de grande demanda.

Os cursos de Direito (5 anos), Educação Física – Licenciatura (4 anos) e Processos Gerenciais (tecnólogo – 2 anos) são de graduação presencial. Já os cursos de Engenharia de Produção (2,5 anos) e Educação Física – Licenciatura (2,5 anos) são híbridos, ou seja, seguem uma metodologia de ensino que utiliza-se de recursos do ensino presencial e do EAD, na plataforma do EAD Unicnec (www.ead.cnec.br), porém com maior percentual de atividades presenciais.

Para interessados em ingressar no ensino superior, as provas do vestibular são agendadas e gratuitas. As inscrições podem ser feitas no site vestibular.cnec.br/facebg. Informações pelo 54 3452 4422.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Reprodução