Depois de um ano e meio de sucesso e conquista de muitos clientes, a LightShape traz novidades em suas instalações em Bento Gonçalves. No início do ano, a clínica passou por uma reforma para oferecer mais conforto ao cliente que busca qualidade aliada a preços acessíveis.

Com 65 m², a LightShape passa a contar com quatro salas (sala de avaliação, aplicação, sala de procedimento corporal, sala de procedimento facial) e recepção. O objetivo é padronizar as instalações tanto em Bento quanto na unidade de Caxias do Sul. Além disso, a sala passa a ter também um banheiro exclusivo, permitindo mais comodidade aos clientes.

Para o próximo mês a LightShape prepara mais um novidade: nova plataforma vibratória. Mais moderno, confortável e profissional, a plataforma deve ser associada a tratamentos corporais, como execelente aliada As sessões são de cinco a 10 minutos com exercícios encaminhados pelas profissionais. O aparelho é ideal para quem não consegue conciliar a rotina com atividade física.

A LightShape é uma clínica estética especializada em fotodepilação, tratamentos corporais e faciais que utiliza métodos e equipamentos de última geração conceituados em países de 1º mundo à um preço acessível, democratizando desta forma as melhores tecnologias para Fotodepilação e Estética. A equipe conta com três fisioterapeutas dermato funcionais, uma massoterapeuta e uma enfermeira para IPL que possuem toda formação, treinamento e conhecimento necessários para proporcionar um excelente tratamento e atendimento personalizado.

A clínica está localizada no L’América Shopping em Bento Gonçalves com filial em Caxias do Sul. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 17h. Mais informações pelo telefone (54) 3055 3435 ou pelo site www.lightshape.com.br.