A Clínica de Anestesiologia e Tratamento da Dor possui mais de 50 anos de trajetória e conta com uma equipe de 22 médicos com títulos de especialista, reconhecidos pela Sociedade Brasileira de Anestesiologia, altamente capacitados. Com especialização em procedimentos anestésicos avançados e assistência da dor crônica e aguda com tecnologia de ponta, priorizam a segurança e o bem-estar de seus pacientes, oferecendo instalações modernas, confortáveis e garantindo um ambiente tranquilo e acolhedor. Uma das principais melhorias do grupo, foi a criação de um botão no site da clínica, que facilita o autoagendamento de consultas de avaliação pré-anestésica.

A equipe celebra a obtenção da Acreditação ACSA (Agencia de Calidad Sanitaria de Andalucía), tornando-se a primeira clínica de anestesia da região sul e a quarta no país. A ACSA é responsável por uma das Acreditações europeias de maior relevância no mundo, estando presente nos 26 países do bloco econômico e em projetos de saúde. No Brasil, quem representa a ACSA é o IBES (Instituto Brasileiro para Excelência em Saúde), referência em ensino e capacitação, especialistas em gerar valor e promover inovação em saúde para uma gestão mais efetiva e melhor.

ACSA existe no Brasil desde 2018, em parceria exclusiva com o IBES International, e tem o reconhecimento internacional da ISQua (International Society for Quality in Health Care). É uma das poucas Organizações Europeias que conquistou a tripla Acreditação, com foco em qualidade, segurança e experiência do paciente:

  • Programa de Formação de Avaliadores: Acreditação de Formação de Avaliadores;
  • Padrões de Cuidados de Saúde e Sociais: Acreditação de Padrões de Qualidade Assistencial para o Manual de Hospitais e Manual de Unidades de Gestão Clínica, incluindo laboratório, hemodiálise e diagnóstico por imagem;
  • Organização: Acreditação de Organizações de Avaliação Externa.
    Com a acreditação, se torna possível entregar valor no atendimento dos pacientes com bom desfecho, experiência e menor custo possível.
    Para mais informações, acesse o site www.anestesiologiabento.com.br