Fiz um post essa semana com as duas bebidas na mão e com a pergunta “Clericot ou spritze?” Então, vieram as opiniões. Mas o mais engraçado é que muitos amigos falaram em particular, abrangendo o assunto não simplesmente a um gosto, a uma escolha de paladar. Fizeram comparações com o doce e o amargo…da vida!

Foi inusitado, mas pôs-me a pensar. Já que ando em um período de reflexão, particularmente não gosto de bebidas suaves, consequentemente, meu drink favorito é o spritze – peguei o clericot de um colega para o post. Mas também, me coloco aberta a experimentar de novo…

Assim, penso que estamos em constante evolução, aprendizado. Mudamos, vimos as coisas diferentes de acordo com nosso momento. Hoje, meus gostos não são mais os mesmo de ontem. Minha percepção não é mais a mesma. E, ao testar, degustar, vestir, vivenciar novamente podemos ter uma experiência diferente… melhor ou pior.

Não importa…pois se não tentarmos não saberemos. Encarar as coisas sob uma nova perspectiva, um novo ângulo em sua vida te faz amadurecer.

Não tenha implícita a ideia de mudança de vida, apenas no ano novo. Tenha isso como uma meta todos os dias. Faça algo novo ou faça igual sob uma nova concepção. Tente, arrisque e, principalmente, faça!