Com a continuidade da instabilidade pelo Rio Grande do Sul, a previsão para esta quinta-feira, 30, aponta para a presença de sol sobre as nuvens e a possibilidade de chuvas ao longo do dia, em especial na parte da tarde.

Durante a quarta-feira, as precipitações ocorreram em forma de pancadas fortes, alternadas com melhoras no tempo. Para esta quinta-feira, a expectativa é de que o tempo não mude, em comparação a ontem.

Durante a manhã, o sol deve aparecer entre as nuvens e a tarde a chuva deve voltar na região. A previsão é de que ocorram pancadas fortes, acompanhadas de descargas elétricas e ventos que podem chegar a 50 km/h.

Em Bento Gonçalves, as temperaturas devem ficar entre 18ºC e 26ºC. Na sexta-feira, a previsão aponta para a manutenção da chuva na região, com a possibilidade de chuvas fortes na parte da tarde.

Confira a previsão do tempo para algumas cidades gaúchas nesta quinta-feira, 30

Bento Gonçalves:  Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 18ºC e máxima de 26ºC.

Garibaldi: Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 19ºC e máxima de 26ºC.

Farroupilha: Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 20ºC e máxima de 26ºC

Carlos Barbosa:  Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 20ºC e máxima de 27ºC.

Caxias do Sul:  Sol com muitas nuvens a nublado com chuva no fim da manhã. Tarde e noite chuvosas. Mínima de 20ºC e máxima de 25ºC.