O ano de 2017 está acabando, e nada melhor do que celebrar no hotel mais charmoso do Vale dos Vinhedos. As Ceias de Natal e Final de Ano do Villa Michelon são conhecidas pela sua fartura, alegria e ambiente familiar e contagiante em meio à natureza do roteiro enoturístico mais famoso do Brasil. Este ano, elas também são abertas ao público em geral, mediante reserva.

No dia 24 de dezembro, o espírito natalino toma conta da atmosfera. No Villa Michelon, além da ceia que conta com mais de 25 variedades, entre saladas, entradas, pratos quentes e sobremesas, há animação da música ao vivo do Sexteto Tempero Brasil, queima de fogos e, lógico, a presença do Papai Noel. Tudo isso harmonizado com a decoração temática da dupla Henri Angelo Dalla Coletta e Celso Costa.

“Pensamos juntos em uma decoração que remete à celebração dos 50 anos da Fenavinho completados este ano e também uma maneira de prestar homenagem ao meu pai, Moysés Luiz Michelon”, pontua a proprietária e diretora do Villa Michelon, Elaine Michelon. “O cardápio sempre é elaborado para satisfazer os mais diversos paladares. É uma experiência inigualável”, complementa.

Para a noite da virada, 31 de dezembro, fogos de artifício, “mesa das mandingas”, cardápio elaborado e música ao vivo esperam o turista em uma ceia regada a espumantes Brut e Moscatel da casa e um ambiente pensado especialmente para receber com elegância e alegria.

Ambas as ceias contam com espaço limitado. Como já é de costume, além dos lugares reservados aos hóspedes, o Villa Michelon têm lugares disponíveis sob reserva antecipada para o público externo. As informações sobre valores e cardápios podem ser adquiridas pelo telefone (54) 2102.1800 ou mensagens de texto via WhatsApp para (54) 98112.5443.