Mobilização de lojistas e evento comunitário são apostas para dar início às vendas de Natal

Quem deseja fazer boas compras – e, ainda, aproveitar para curtir um programa diferente com a família – deve se preparar para a Black Friday 2019, promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. Nesta sexta-feira, 23, uma grande ação assinada pela entidade toma conta da Via del Vino, no Centro, convidando os clientes a conferirem as ofertas especialmente preparadas pelos lojistas – que, nesta data, estarão operando com horário estendido em seus pontos comerciais: até as 21h30min, ampliando as oportunidades de visitação para o consumidor.

Mais de 90 lojas aderiram à campanha da Black Friday da CDL0BG. Todas estão identificadas pela mesma marca visual exposta nas vitrines e nos balcões dos estabelecimentos, fornecida pela entidade para facilitar a comunicação do lojista com o seu cliente. Para o setor do comércio, existe a expectativa de incrementar as vendas em relação ao ano passado em até 15%, de acordo com o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone. “Estamos percebendo o consumidor mais confiante, mais otimista com os rumos do país, e isso influencia no comportamento. Então, com boas ofertas, certamente ele irá comprar”, avalia.

Mau tempo suspende atividades paralelas na Via del Vino

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves informa o cancelamento da programação do evento Black Friday, prevista para ocorrer a partir do fim do dia de hoje, na região central da cidade. Em função da previsão de chuva para o período, as atrações musicais, artísticas e gastronômicas que estavam organizadas para ocorrer a céu aberto foram suspensas.

Diversos estabelecimentos do comércio estão, no dia de hoje, com ofertas e promoções preparadas pelos lojistas para seus clientes – uma dica para quem deseja fazer boas compras.

Em março, a CDL-BG está programando realizar a segunda edição do Noite Iluminada, com a proposta de fomentar as oportunidades de negócio para o comércio local e integrar a comunidade em uma ação de lazer, com diversas atrações.