A capacidade de mobilização e engajamento do setor lojista bento-gonçalvense rendou reconhecimento especial durante a 46ª Convenção Estadual Lojista, promovida pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Rio Grande do Sul (FCDL-RS), em agosto, na cidade de Caxias do Sul. Com a maior comitiva presente no encontro, a CDL-BG recebeu premiação de destaque, outorgada pela organização.

A menção destaca o compromisso dos profissionais do segmento em investir e aproveitar as oportunidades de qualificação e acesso à informação, contribuindo para alcançar níveis de crescente excelência nos serviços prestados ao público. “O comércio deve estar preparado para enfrentar os desafios de um cenário mercadológico cada vez mais competitivo. A participação expressiva do setor de Bento Gonçalves no evento demonstra o interesse do setor em se aperfeiçoar, buscando caminhos para garantir o desenvolvimento de seus negócios”, destaca Marcos Carbone, presidente da CDL-BG e coordenador da Convenção Estadual Lojista.

A 46ª Convenção Estadual Lojista contou com a participação de 1.500 pessoas que acompanharam com atenção cases de sucesso e exemplos de motivação para o mundo dos negócios. Os lojistas e representantes de CDLs do estado presentes no evento conseguiram enxergar um cenário mais favorável e com ideias para buscar maneiras de driblar o receio com a instabilidade econômica.