Ponta de estoques ocorrerá, pela primeira vez, no salão comunitário do bairro Maria Goretti

A maior e mais completa ponta de estoques de Bento Gonçalves e região – o Armazém das Pontas promovido pela CDL-BG – anuncia novidades para sua 12ª edição. Em 2020, o encontro está confirmado para ocorrer nos dias 14, 15 e 16 de agosto e será realizado, pela primeira vez, no salão comunitário no bairro Maria Goretti.

Lançado em 2008 pela entidade como ferramenta para ajudar os lojistas a criar novas oportunidades de negócios e fomentar as vendas, o Armazém das Pontas teve 05 edições realizadas na área central da cidade, no Salão Paroquial de Santo Antônio, e 06 no Salão do bairro São Roque. A mudança de local é uma inovação que referenda seu caráter itinerante – levando a ponta de estoques a diferentes eixos da cidade e democratizando o acesso por parte do público.

Outras vantagens acompanham a decisão: uma delas é a possibilidade de ampliação do rol de empresas participantes. Para 2020, a CDL-BG ofertará espaço para 33 lojas expositoras, além de 05 parceiros apoiadores – incremento de aproximadamente 50% com relação aos números da 11ª edição. A ampliação atende à crescente demanda dos próprios associados, visto que houve interessados em lista de espera neste ano. O novo local também deve oferecer ainda mais conforto aos visitantes: além da maior área de circulação (o pavilhão tem 663 metros quadrados de área coberta), serão disponibilizados 17 provadores para o público experimentar as peças de moda feminina, masculina e infantil ali comercializados. Completam a relação de atrativos o fato de o ponto ser de fácil acesso e estacionamento.

“O sucesso do Armazém das Pontas vem se consolidando a cada edição, ao longo dos últimos 11 anos – o que aumenta o desafio da CDL-BG em garantir não só a continuidade do evento mas sua evolução e melhoria constantes. Para 2020, preparamos uma série de novidades que devem contribuir para que a ponta de estoques seja ainda mais eficiente em sua proposta de gerar boas oportunidades de negócios aos lojistas associados que participam do projeto”, avalia o presidente Marcos Carbone.

As novidades da 12ª edição do Armazém das Pontas foram apresentadas aos associados a CDL-BG em encontro temático realizado na noite de 12 de novembro – nove meses antes da data da ponta de estoques. A antecipação, outra inovação promovida pela entidade, permite que os lojistas trabalhem com melhor planejamento – inclusive financeiro – sua participação no evento. Assim, o investimento para aquisição dos espaços de exposição pode ser quitado em um número maior de parcelas. Há, ainda, mais tempo para preparar as atrações do mix e ofertas que serão apresentadas ao público visando à concretização de boas vendas.

Podem expor no Armazém das Pontas, com exclusividade, as lojas associadas à Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves. Informações comerciais sobre a reserva e aquisição de espaços podem ser obtidas pelo fone da entidade: 54. 3455-0555.

Fonte: Exata Comunicação
Fotos: Barbara Salvatti/Exata Comunicação