O Caxias superou o São José por 1 a 0 no estádio Francisco Novelletto, em Porto Alegre, na noite de quinta-feira, 5 de março. Esse foi o primeiro jogo do Grená, atual vice-campeão gaúcho. Assim, com a vitória, a equipe vai aos três pontos e é o 5º colocado. O São José tem duas derrotas em dois jogos e é o 11º.

O gol da noite foi marcado pelo meia Jhon Cley aos 31 minutos da primeira etapa. O Zequinha, como o São José é conhecido, chegou a desperdiçar boas chances. Aos 42, França bateu forte, mas por cima. Aos 13 da etapa final, o time da casa chegou a marcar, mas a arbitragem anulou, marcando infração no goleiro do Caxias, Marcelo Pitol. A última tentativa de empatar o jogo veio aos 35. O meia Rafael Tavares mandou uma bomba, mas o goleiro Marcelo Pitol garantiu os três pontos para o time da Serra.

O Caxias volta a jogar na segunda-feira, 8 de março, contra o líder do campeonato, o Aimoré, no estádio Centenário. Pela 3ª rodada, o São José enfrenta o Grêmio. Mas a partida ainda não tem data marcada.

Fonte: Agência Brasil
Foto: Eduardo Torres Divulgação/EC São José