Pelo menos duas pessoas morreram em acidentes de trânsito neste domingo, 25, em Caxias do Sul. Os fatos ocorreram em diferentes regiões da cidade, envolvendo uma adolescente e um homem.

Conforme os registros, a primeira ocorrência foi registrada por volta das 6h15min, no bairro Esplanada, quando uma menina de 14 anos, morreu após ser atropelada por um ônibus de transporte coletivo. De acordo com a ocorrência, a adolescente, identificada como Gabrieli Pereira da Silva Oliveira, teria atravessado a rua, na esquina da Ernesto Casara com a João Zambon, quando foi atingida pelo veículo que trafegava no sentido bairro/centro.

Segundo o condutor do ônibus, um homem de 52 anos, não houve tempo para evitar o acidente, pois a menor estava muito próximo a parte frontal do veículo, e quando acionou os freios, a menina já havia sido atingida.

Gabriele, que estava com a mãe, foi socorrida com vida, mas morreu a caminho do Hospital Pompéia. A mãe da adolescente não sofreu ferimentos.

Já era tarde de domingo, quando um homem, identificado como Dioglas da Silva Rodrigues, 31 anos, morreu em um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta no bairro São José. O fato ocorreu quando o condutor trafegava pela rua  Alfredo Belizário Peteffi, sentido bairro Universitário/São José, e, ao ingressar na avenida Perimetral acabou sendo atingido por uma camionete Mitsubishi/L200, com placas Biguaçu, Santa Catarina.

Com o choque, o Rodrigues e a moto foram arremessados a uma distância de aproximadamente 20 metros do local da colisão. Ele acabou morrendo no local. Instituto Médico Legal (IML), Perícia e Polícia Civil foram acionados para os trâmites legais.