O número de casos de covid-19 em monitoramento na cidade de Bento Gonçalves chega a 72 nesta segunda-feira, 25, conforme aponta o boletim epidemiológico do Comitê de Atenção ao Coronavírus. São 11 pessoas internadas em leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), três em leitos clínicos, dois em espaços da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e 56 cumprindo as medidas de isolamento em casa. Nas últimas horas, mais seis novos casos foram confirmados, elevando para 22.274, o número de pessoas que contraíram a doença desde o início da pandemia.

O total de casos curados também aumentou. Até o momento, 21.805 pessoas já se recuperaram da doença. Somente nas últimas 24 horas, mais 29 pacientes tiveram alta da chamada quarentena. O número representa um índice de cura que chega a 97,89%.

Casos suspeitos se mantiveram praticamente estáveis. Uma pessoa está internada em leito de UTI, quatro em leitos clínicos e 26 cumprindo as medidas em isolamento domiciliar.

Nas últimas horas, nenhum registro de óbito foi notificado na cidade. Desde o início da pandemia, 397 pessoas não resistiram às complicações da doença.